Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 246.966

Pelo Sangue de Jesus

Álvaro Tito

A Vitória pela Fé no Poder Redentor

A música "Pelo Sangue de Jesus", interpretada por Álvaro Tito, é um hino de adoração e fé profundamente enraizado na teologia cristã, especialmente na crença no poder redentor do sangue de Cristo. A letra da canção fala diretamente ao coração dos fiéis, oferecendo conforto e esperança em momentos de aflição e desespero. A referência ao sangue de Jesus é uma alusão à crença de que, através do sacrifício de Cristo na cruz, os pecados da humanidade foram lavados e a salvação foi alcançada, um tema central no Cristianismo.

O refrão da música reforça a ideia de que, pelo sangue de Jesus, os crentes podem alcançar a vitória sobre suas lutas e adversidades. A expressão "tu vais vencer" e "tem poder" ressalta a convicção de que a fé no sacrifício de Jesus é a chave para superar os desafios da vida. A música também menciona a presença e ação de Deus na vida dos fiéis, sugerindo que, mesmo nos momentos de maior dificuldade, Deus está atento e pronto para intervir.

A canção ainda toca na transformação pessoal que ocorre quando se aceita o poder de Deus, com a promessa de que "todo mal que te aflige vai sair" e que a unção divina preencherá a vida do crente. Essa mensagem de purificação e renovação espiritual é um convite para que os ouvintes coloquem sua confiança em Deus e no poder salvífico do sangue de Jesus, encontrando assim paz e libertação.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Álvaro Tito. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Aline. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Álvaro Tito e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção