Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 460.864

Watch Over You

Alter Bridge

A Melancolia e o Cuidado em 'Watch Over You' de Alter Bridge

A música 'Watch Over You' da banda Alter Bridge é uma balada emocionante que explora temas de amor, preocupação e despedida. A letra, carregada de imagens outonais e invernais, sugere uma mudança não apenas nas estações, mas também nas emoções e na dinâmica de um relacionamento. As folhas no chão e o céu azul que se torna cinza são metáforas para o amor que está desaparecendo ou mudando de forma. A preocupação do eu lírico com o bem-estar da pessoa amada é evidente, mesmo quando ele reconhece que precisa partir.

A repetição das perguntas 'quem vai salvar você quando eu for embora?' e 'quem vai cuidar de você quando eu for embora?' ressalta a ansiedade e o medo de deixar o ser amado desprotegido. Essas questões podem ser interpretadas tanto literalmente quanto metaforicamente, sugerindo que o eu lírico pode ser uma fonte de apoio emocional ou até mesmo um protetor físico. A música também toca na ideia de que cuidar de alguém pode ser inútil se essa pessoa não se ama ou se cuida, o que adiciona uma camada de complexidade à narrativa.

Alter Bridge, conhecida por seu rock alternativo com influências do metal, cria em 'Watch Over You' uma atmosfera introspectiva e sombria que combina com a letra. A performance vocal expressiva e a instrumentação acústica contribuem para a sensação de intimidade e vulnerabilidade. A música convida o ouvinte a refletir sobre as relações de dependência e a importância do autocuidado, ao mesmo tempo em que evoca sentimentos de compaixão e empatia. 'Watch Over You' é uma canção que fala ao coração, lembrando-nos da fragilidade dos laços humanos e da inevitabilidade das despedidas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Mark Tremonti / Myles Kenedy. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por rodrigo e traduzida por rodrigo. Legendado por Elaine e mais 3 pessoas. Revisões por 13 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Alter Bridge e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção