Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 12.546

Dios Es Alegre

Aline Barros

A Celebração da Alegria Divina em 'Dios Es Alegre'

A música 'Dios Es Alegre', interpretada por Aline Barros, é um hino de louvor que destaca a natureza jubilosa de Deus, conforme descrito na tradição cristã. A canção faz referência direta ao livro de Sofonias 3:17, um versículo bíblico que fala sobre a alegria de Deus para com seus filhos. A letra ressalta que Deus se regozija com seus seguidores, oferecendo uma mensagem de conforto e esperança.

A canção prossegue descrevendo as ações de um Deus que consola, ajuda, abraça e restaura. Essas ações são representativas do amor e da misericórdia divinos, que são temas centrais na fé cristã. A música enfatiza a proximidade de Deus com aqueles que estão sofrendo, rejeitados ou abatidos, reforçando a ideia de que Deus está ativamente envolvido na vida dos crentes, trazendo restauração e exaltação.

O refrão de 'Dios Es Alegre' é um convite para que os fiéis se juntem em adoração e celebrem a alegria de Deus com 'gosto' e 'um grito de júbilo'. A música, portanto, não apenas descreve a natureza de Deus, mas também serve como um chamado à ação para que os ouvintes participem ativamente na expressão de sua fé através da alegria e do louvor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Letícia e traduzida por Nathalia. Legendado por Alejandro e Thais. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Aline Barros e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção