Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 212.818

A Jornada da Fé no Salmo 23 na Voz de Aline Barros

A música "Salmo 23" interpretada por Aline Barros é uma adaptação lírica de um dos textos mais conhecidos e amados da Bíblia. O Salmo 23, atribuído ao rei Davi, é uma expressão poética de confiança e fé na proteção e provisão de Deus, que é retratado como um pastor cuidadoso e amoroso. A canção começa com a afirmação de que o Senhor é o pastor que provê todas as necessidades, simbolizado pelo ato de deitar em "verdes pastos" e ser guiado a "águas tranquilas", que representam paz e segurança providas por Deus.

A passagem "ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum" reflete a confiança inabalável do salmista na presença e proteção divina, mesmo nas circunstâncias mais adversas e ameaçadoras. A "vara" e o "cajado", instrumentos do pastor, são metáforas para a disciplina e o conforto que Deus oferece. A música também fala sobre a unção com óleo, um ato de consagração e bênção, e o cálice transbordante, que simboliza a abundância das bênçãos divinas.

Por fim, a certeza de que a "bondade e a misericórdia" acompanharão o fiel durante toda a sua vida e a aspiração de habitar na casa do Senhor eternamente ressaltam a esperança e a busca por uma comunhão contínua com Deus. A música, portanto, não é apenas uma expressão de adoração, mas também um lembrete da promessa de Deus de estar sempre presente e ativo na vida dos que nele confiam.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Larice. Legendado por Tacyra. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Aline Barros e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção