Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 57.539

Banco de Trás

Aline Barros

A Jornada da Fé e a Entrega do Controle a Jesus

A música "Banco de Trás" interpretada por Aline Barros, uma renomada cantora do gênero gospel, traz uma mensagem profunda sobre a jornada espiritual e a entrega da direção da vida a Jesus Cristo. A letra utiliza a metáfora de uma viagem de carro para ilustrar a experiência de viver sem orientação divina e as consequências de escolhas imprudentes. A narrativa começa com o eu lírico admitindo ter conduzido sua vida de forma imprudente e irresponsável, como um piloto sem habilitação, ignorando regras e sinais de trânsito, o que pode ser interpretado como uma vida sem a orientação de Deus, cheia de pecados e desvios morais.

O segundo verso descreve as consequências dessas ações: derrapagens, saídas de pista e multas, que simbolizam os problemas e dificuldades enfrentados quando se vive de maneira desregrada. A mudança ocorre quando o eu lírico decide entregar a direção de sua vida a Jesus, reconhecendo a necessidade de uma guia superior e a importância da fé. A partir desse momento, a música descreve uma sensação de segurança e paz, pois Jesus sabe para onde levar seus seguidores.

A canção é um convite à reflexão sobre a importância de confiar em Deus e permitir que Ele guie nossas vidas. A mensagem é clara: ao entregar o controle a Jesus, o eu lírico encontra a verdadeira aventura, que é viver segundo os propósitos divinos, com a certeza de estar seguro e no caminho certo. A música pode ser vista como um hino de adoração e entrega, ressoando com muitos fiéis que buscam viver sob a orientação de sua fé.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ana Feitosa / Edson Feitosa. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Victor. Legendado por Laura. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Aline Barros e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção