Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 22.790

Estar Contigo (feat. Jorge Y Lena)

Alex Ubago

O Céu do Amor: Uma Análise de 'Estar Contigo' de Alex Ubago

A música 'Estar Contigo', interpretada por Alex Ubago e com participação de Jorge e Lena, é uma ode romântica que celebra a companhia e a intimidade de um relacionamento amoroso. A letra utiliza metáforas para expressar a profundidade dos sentimentos do eu lírico pela pessoa amada, comparando a experiência de estar com ela a tocar o céu com as mãos, sugerindo um estado de felicidade e plenitude quase divino.

O tema central da canção é o valor inestimável da companhia da pessoa amada, que é descrita como o melhor presente que a vida poderia oferecer. A força dessa companhia é tão significativa que se torna a motivação para seguir em frente, destacando a importância do amor e do apoio mútuo em um relacionamento. A música também aborda a ideia de que ao lado da pessoa amada, o eu lírico pode ser ele mesmo, sem máscaras ou artifícios, o que reforça a noção de conforto e aceitação encontrados no amor verdadeiro.

Além disso, 'Estar Contigo' fala sobre a descoberta e a admiração pelas qualidades e segredos do ser amado, o que contribui para a construção de um vínculo mais profundo e significativo. A repetição do desejo de 'vivir contigo' (viver com você) e a menção de que isso é tudo o que o eu lírico quer fazer, reforça a ideia de compromisso e a aspiração de compartilhar a vida com a pessoa amada. A música, portanto, captura a essência do amor romântico, onde a presença e a conexão com o outro são fontes de alegria e realização pessoal.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Alex Ubago. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Grace e traduzida por Bruno. Legendado por Jessica. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Alex Ubago e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção