Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 106.662

It's Hard To Get Around The Wind

Alex Turner

A Busca por Novos Começos e a Dificuldade de Mudança em 'It's Hard To Get Around The Wind'

A música 'It's Hard To Get Around The Wind', composta e interpretada por Alex Turner, conhecido por ser o vocalista da banda Arctic Monkeys, traz uma reflexão sobre as dificuldades de enfrentar as adversidades da vida e a busca por recomeços. A letra utiliza metáforas para descrever a jornada de alguém que está tentando encontrar um novo caminho, mas se depara com obstáculos inesperados e desafios emocionais.

O início da música sugere uma tentativa de alcançar o sucesso ou a felicidade ('tentar chegar ao céu') de maneira apressada, apenas para descobrir que o processo é mais complicado do que parecia ('a fila era mais curta do que você pensava'). A menção ao 'doorman' e ao 'wristband' pode simbolizar a necessidade de permissão ou qualificação para entrar em um novo estágio da vida. A expressão 'peppering the pill', que significa tornar algo desagradável mais palatável, sugere a ideia de enfrentar as dificuldades com resiliência, tentando torná-las mais suportáveis.

A música também aborda a inevitabilidade de mudanças e como, mesmo sabendo a direção que as coisas vão tomar ('the way it's gonna blow'), ainda é difícil lidar com elas ('it's hard to get around the wind'). A imagem do vento representa as forças da vida que não podem ser controladas. A canção termina com uma observação sobre a juventude e a iminência da dor, sugerindo que, embora possa não doer agora, as dificuldades estão a caminho, reforçando a ideia de que a vida é cheia de desafios imprevisíveis.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Alex Turner / James Ford. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Henrique e traduzida por Louise. Legendado por Ilse e mais 3 pessoas. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Alex Turner e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção