Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 226.023

Stuck On The Puzzle

Alex Turner

Desvendando o Enigma do Amor em 'Stuck On The Puzzle'

A música 'Stuck On The Puzzle', composta e interpretada por Alex Turner, conhecido por ser o vocalista da banda Arctic Monkeys, é uma faixa que se destaca por sua melodia suave e letras introspectivas. A canção faz parte da trilha sonora do filme 'Submarine' (2010), que também conta com outras composições de Turner. A letra da música reflete uma espécie de fascínio e confusão que o amor e a atração podem causar, sugerindo um enigma emocional que o narrador está tentando resolver.

O uso de metáforas celestiais, como a referência às estrelas que 'foram para trás', sugere uma perturbação no universo emocional do narrador causada pela presença magnética da pessoa amada. A ideia de que essa atração é tão forte a ponto de afetar os astros indica a profundidade do impacto que a pessoa tem sobre ele. A repetição da frase 'Stuck on the puzzle' (preso no quebra-cabeça) reforça a sensação de perplexidade e a dificuldade de compreender completamente os sentimentos envolvidos ou a situação em que se encontra.

A música também aborda a ideia de competição e insegurança no amor, como evidenciado pela menção de outros homens que fingem não ser afetados pelo magnetismo da pessoa amada. O narrador se vê preso entre o desejo e a realidade, simbolizado pela linha 'tentei nadar para o lado / mas meus pés ficaram presos no meio'. Essa imagem transmite a luta interna e a hesitação em avançar ou recuar em relação aos seus sentimentos. 'Stuck On The Puzzle' é uma expressão poética da complexidade do amor e da atração, encapsulando a confusão e a beleza de se estar emocionalmente envolvido com alguém.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Alex Turner / James Ford. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Tomer e traduzida por Tomer. Legendado por Daniel e mais 5 pessoas. Revisões por 12 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Alex Turner e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção