Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 137.069

Destination Calabria (feat. Crystal Waters)

Alex Gaudino

A Busca pelo Paraíso em 'Destination Calabria'

A música 'Destination Calabria', interpretada por Alex Gaudino e com a participação de Crystal Waters, é um convite vibrante à liberdade e ao desapego das preocupações cotidianas. A letra fala sobre deixar para trás o trabalho, o chefe, o carro e a casa, elementos que representam a rotina e as obrigações da vida moderna. O narrador da canção expressa o desejo de ir para um lugar desconhecido, onde não existam deveres a cumprir, sugerindo uma fuga da realidade estruturada e estressante para um destino onde reine a paz e a alegria.

O refrão da música é um chamado para seguir o narrador até um lugar onde as pessoas pertencem, longe dos problemas. A ideia de um 'paraíso de amor e alegria' remete a um estado de espírito utópico, onde a felicidade é plena e as preocupações são inexistentes. A música transmite uma sensação de leveza e bem-estar, incentivando o ouvinte a buscar seu próprio 'destino desconhecido' - um lugar ou estado de ser onde se possa viver com mais plenitude e menos pressão.

Além disso, a canção menciona a fuga da cidade, da poluição e da multidão, valorizando a natureza e a tranquilidade que ela oferece. A 'Destination Calabria' é, portanto, mais do que um lugar físico; é uma metáfora para um estilo de vida mais harmonioso e descontraído, longe das amarras da vida urbana e das expectativas sociais. A música convida a uma reflexão sobre o que realmente importa e encoraja a busca por um caminho próprio que conduza à verdadeira satisfação.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Alex Fortunato Gaudino / Rune Reilly Kolsch / S. Scarpellini / S.M. Linn. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por RAFAL e traduzida por João. Legendado por Lucas. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Alex Gaudino e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção