Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 87.003

El Sonido Del Silencio

Alex Campos

A Esperança na Solidão e o Silêncio de Deus em 'El Sonido Del Silencio'

A música 'El Sonido Del Silencio' de Alex Campos, um artista conhecido no cenário gospel/religioso, aborda a experiência de solidão e a busca por Deus em meio ao silêncio. A letra expressa a dor de se sentir distante de Deus, comparando essa ausência com uma noite fria e um sol que queima, simbolizando a dualidade entre o abandono e a presença avassaladora de Deus.

O refrão da música fala sobre a esperança que persiste mesmo quando as forças se esgotam e o silêncio de Deus parece ensurdecedor. O eu lírico clama por uma resposta, por uma conexão com o divino que parece estar distante. A metáfora do barco que se afunda, mas ainda assim há a confiança de que é possível nadar, reflete a fé inabalável do indivíduo que, apesar das adversidades, acredita que será guiado pelo amor de Deus.

A música termina com uma nota de esperança, reiterando a crença de que, apesar dos 'mil silencios', Deus eventualmente falará. A solidão é descrita como algo que se alimenta do silêncio de Deus, mas há uma expectativa de que esse silêncio será quebrado. A repetição da frase 'Pronto sé que me hablarás' (Em breve sei que falarás comigo) enfatiza a confiança do eu lírico na promessa de comunhão com Deus, apesar do silêncio atual.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Alex Campos. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Dorkys e traduzida por viviane. Legendado por waldryano. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Alex Campos e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção