Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 47.910

O Amor de Deus é Maravilhoso

Agnus Dei

A Grandeza Incomensurável do Amor Divino

A música 'O Amor de Deus é Maravilhoso', interpretada pelo grupo Agnus Dei, é uma expressão de adoração que destaca a magnitude e a incomensurabilidade do amor de Deus. A letra é simples, mas carrega uma profundidade teológica e espiritual significativa, ressaltando a onipresença e a onipotência do amor divino.

A repetição do verso 'O amor de Deus é maravilhoso' funciona como uma afirmação e um lembrete constante da bondade e da misericórdia de Deus, que é um tema central na fé cristã. A canção utiliza metáforas espaciais para descrever a vastidão desse amor: 'Tão alto que eu não posso estar mais alto do que ele; Tão baixo que eu não posso estar mais baixo do que ele; Tão amplo que eu não posso estar fora dele'. Essas comparações servem para ilustrar que o amor de Deus transcende todas as dimensões humanas e é acessível a todos, independentemente de sua posição ou condição.

A música pode ser vista como um hino de louvor e gratidão, que convida os ouvintes a refletirem sobre a presença constante de Deus em suas vidas através de Seu amor. Ela ressoa com os ensinamentos bíblicos, como os encontrados em Efésios 3:18-19, que falam sobre a capacidade de compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade do amor de Cristo. 'Grande é o amor de Deus' é uma declaração que encerra a música com uma nota de reverência e adoração, reconhecendo a supremacia e a generosidade do amor divino.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Lu. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Agnus Dei e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção