Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 18.828

Combinado Assim

Adriana Cantora

A Esperança no Amor que Resiste ao Tempo

A música "Combinado Assim" de Adriana Cantora é uma expressão lírica de amor e esperança, mesmo diante da possibilidade de separação. A narrativa da canção gira em torno de um acordo entre duas pessoas que, apesar de estarem se afastando, deixam uma porta aberta para o reencontro. A protagonista da música demonstra uma maturidade emocional ao aceitar a decisão do parceiro de se afastar, mas mantém viva a chama do amor, esperando que um dia ele possa se arrepender e voltar.

A letra reflete a dor e a saudade que acompanham a despedida, mas também a força e a resiliência de quem ama. A personagem principal se mostra disposta a esperar pelo amado, independentemente do tempo que isso possa levar, evidenciando um amor incondicional e a crença na imperfeição humana. A repetição do verso "Combinado assim" reforça a ideia de um pacto entre os amantes, um entendimento mútuo de que, apesar do momento de separação, o sentimento ainda existe e pode ser reacendido no futuro.

A canção também aborda a dor silenciosa e a emoção contida, sugerindo que a protagonista tentará manter a compostura, mesmo que por dentro esteja sofrendo. A mensagem é de que o amor verdadeiro é paciente e compreensivo, e que a esperança de um reencontro permanece, mesmo quando as circunstâncias atuais parecem desfavoráveis. A música de Adriana Cantora, portanto, fala sobre a complexidade dos relacionamentos e a capacidade de amar além das adversidades.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Leandro. Revisão por Ricardo. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Adriana Cantora e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção