Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 925.381

Grande é o Senhor

Adhemar de Campos

A Celebração da Fé em 'Grande é o Senhor' de Adhemar de Campos

A música 'Grande é o Senhor', interpretada por Adhemar de Campos, é um hino de adoração cristã que exalta a grandeza e a soberania de Deus. A letra reflete uma profunda reverência e um sentimento de gratidão pela presença divina na vida dos fiéis. A referência à 'cidade do nosso Deus, Seu Santo monte' evoca imagens bíblicas de Jerusalém e do Monte Sião, lugares que são historicamente significativos para os cristãos e judeus como símbolos da presença e da promessa de Deus.

A canção também fala sobre a vitória que os crentes têm em Deus, que é visto como um ajudador contra adversidades, representadas aqui como 'o inimigo'. Essa ideia de triunfo sobre as dificuldades com a ajuda divina é um tema recorrente na música cristã contemporânea, que muitas vezes serve para encorajar e fortalecer a fé dos ouvintes em momentos de luta. A prostração diante de Deus mencionada na letra simboliza a humildade e a adoração, atitudes centrais na prática religiosa.

Adhemar de Campos é um dos pioneiros da música cristã contemporânea no Brasil e suas canções são conhecidas por sua teologia sólida e por inspirar a congregação a uma adoração genuína. 'Grande é o Senhor' é um exemplo de como a música pode ser utilizada como uma forma de oração e louvor, reiterando a crença no amor infinito de Deus e na sua eternidade. A música convida os ouvintes a engrandecerem o nome de Deus e a agradecerem por suas obras, reforçando a confiança no seu amor inabalável que se estende 'sobre toda terra e céus'.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Steve McEwan. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Charles. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Adhemar de Campos e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção