Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 876.155

Dancin' (Krono Remix) (feat. Luvli)

Aaron Smith

A Celebração do Amor e da Dança em 'Dancin' (Krono Remix)' de Aaron Smith

A música 'Dancin' (Krono Remix)', interpretada por Aaron Smith e com participação de Luvli, é uma faixa que combina elementos de house music com uma letra que celebra o amor e a dança como formas de expressão e conexão. O remix de Krono adiciona uma camada de energia e modernidade à música original, tornando-a um hit nas pistas de dança e entre os fãs de música eletrônica.

Liricamente, a música é uma ode à dança e ao amor. As repetições de 'Get up on the floor' e 'Dancin' till the break of dawn' sugerem uma noite inteira de celebração e liberdade, onde a dança serve como um meio de se conectar com outra pessoa. A letra também expressa um sentimento de admiração e alegria quando o narrador pensa em seu amor ('Everytime when I look in your eyes, I smile with pride happy that you're mine'). A dança é apresentada como uma atividade que não apenas traz alegria, mas também é curativa para a alma ('Dancin' is what clears my soul, Dancin' is what makes me whole').

A música se tornou popular não apenas por sua batida contagiante, mas também por sua mensagem positiva e universal. A dança é vista como uma linguagem universal que pode trazer as pessoas para mais perto, independentemente de suas diferenças. A colaboração entre Aaron Smith e Luvli, juntamente com o toque do remix de Krono, criou uma faixa que ressoa com muitos ouvintes por sua capacidade de evocar sentimentos de euforia e união através da música e da dança.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Luvli / Aaron Smith. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Christian e traduzida por Eloah. Legendado por Lucas e Nathalia. Revisões por 17 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Aaron Smith e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção