Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 25.986

A Celebração da União de Dois Mundos em 'Encontro No Mar'

A música 'Encontro No Mar', parte da trilha sonora do filme 'A Pequena Sereia', retrata um momento de celebração e união entre dois mundos distintos: o terrestre e o marinho. A letra da canção expressa a alegria e a expectativa em torno da apresentação da pequena Melody, filha da sereia Ariel e do príncipe humano Erick, aos habitantes do mar e da terra.

A canção começa com Ariel expressando seu amor e admiração por Erick, referindo-se a ele como seu 'mundo lindo' e 'Melody', que é tanto o nome de sua filha quanto uma metáfora para a harmonia que ela encontra em sua vida. A letra prossegue com a preparação para a cerimônia de batismo de Melody, onde ela será apresentada como a princesa tanto do mar quanto da terra. A música destaca a importância da coexistência e do respeito mútuo entre as diferentes culturas e seres.

A repetição dos versos 'Vamos nos irmanar' e 'Com nossa união seremos um só' reforça a mensagem de união e harmonia. A canção também enfatiza a ideia de que, apesar das diferenças, há uma conexão intrínseca entre todos, simbolizada pela figura de Melody, que une os dois mundos. A música termina com uma celebração conjunta, onde todos os personagens, humanos e criaturas marinhas, reconhecem que podem coexistir pacificamente 'Aqui no mar ou sob este Sol'.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Victor. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de A Pequena Sereia / The Little Mermaid / La Sirenita e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção