Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 54.729

When It Rains It Pours

50 Cent

A Dura Realidade das Ruas em 'When It Rains It Pours'

A música 'When It Rains It Pours', do rapper 50 Cent, mergulha no universo do crime e da violência urbana, retratando a dura realidade das ruas e a mentalidade de sobrevivência que impera nesse ambiente. O título da música é um ditado popular que significa que os problemas tendem a acontecer todos de uma vez. No contexto da música, ele é usado para descrever como a violência e os problemas se intensificam rapidamente.

O rapper narra a história de jovens envolvidos com o crime, onde a chuva de balas ('lead showers') é uma constante. A expressão 'hollow tips and talons' refere-se a tipos de munição, simbolizando a letalidade e a frequência dos confrontos armados. A música também aborda a traição e a ganância, sugerindo que muitas vezes os conflitos são motivados por dinheiro e mulheres ('money and whores').

50 Cent, conhecido por suas letras que refletem suas experiências de vida nas ruas de Nova York, oferece um olhar sem filtros sobre a realidade do crime. Ele aconselha os mais jovens a manterem o foco no dinheiro e a desconfiar das intenções alheias, especialmente das mulheres que podem ser interesseiras. A música é um retrato cru da vida nas ruas, onde a violência é uma constante e a sobrevivência é uma luta diária.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: 50 Cent / A. Young. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Lautaro e traduzida por Felipe. Legendado por Guilherme. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de 50 Cent e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção