Feiticeiros - Team Tauz

Player Tauz

[Tauz - Sukuna]
Yeah ahn
Nem olha pra mim
Se expando meu Domínio, cê já sabe que é seu fim
Tô de volta sim, clean
Nessa nova skin, fim
Bem malevolente no meu trono
Eles me chamam de The King
Já te avisei
Se tocar na minha alma, não vai ter segunda vez (mão)
Quê que você fez!?
Agora é minha vez
Ryomen Sukuna
Eu te parto em mais que três!

Se põe no seu lugar, ha
Nível Especial, você não pode me enfrentar, ha
E o moleque quis trocar
Mas não soube voltar
Então pode colocar, muito mais maldição
Quando me acertar, se vai viver ou morrer
Não me interessa
Eu não dou a mínima, já era, sem conversa
Quem cê pensa que cê é pra me olhar sem permissão?
Mil anos nessa cena, eu sou o Rei da Maldição!

[Dan - Itadori]
Correndo contra o tempo pra essa porra não ser em vão
O meu vô dizia: Tu é a salvação"
Quantos riram e falaram que era uma maldição?
A minha meta é fazer cês pegar a visão

Eu tenho duas faces!
O lado bom, mas não queira ver o da maldade
Yeah!
Eu tenho duas faces!
Não subestima ou cê vai tremer na base
Yeah!
Mas quem é você?
Pra querer vir dizer o que eu devo fazer
Seguir o que tu diz!?
Mas nem quero saber, eu boto pra fuder
Melhor cê se render, então pede Água Fiji

Cês queriam um moleque?
Desculpa, não vai rolar!
Me jogaram em uma cela
Eu não tenho como voltar
Só me resta sobreviver
Vivo um jogo de azar
Cês se engaram, se acharam
Que eu não ia quebrar!

[Sidney Scaccio - Todo]
Presta atenção!
Olha o meu tamanho, eu sou grande
Eu sou blindão!
Tá de sacanagem, porrada na maldição
Olha o meu bíceps inchado
Peitoral fibrado
Pau nesses otário

Então respeita meu time, que eu vou te quebrar
Sou tipo um Porsche sem freio, querendo te atropelar
No corpo a corpo eu sou foda, você não pode peitar
Só Jujutsu bolado, você que vai apanhar

Chei' de sauce, eu tô bem!
Shape vai muito além!
De nave, mais de 100!
Faz um lean, só codein
Dropando na beat, cê sabe que nós vai quebrar
Tamo no time do Tauz, convoca o Dan e o MH

[MHRAP - Gojo]
Ahn, ahn, ahn! Ahn!
É o fim da maldição!
Se olhar meu olhar, segura a Expansão!
Meu Domínio é vasto como a imensidão!
Provoco e toco na sua alma e nem isso te ajuda!

Porque treme na minha Expansão de Domínio
Feiticeiro, eu sou Xamã e meu Jujutsu é um tiro
De olhos vendados, não fechados
Pro inimigo, meu Mugen indecifrável
Tô parecendo intangível!
Entre espaço-tempo, o Gojo passa a visão
Se o olho azul é ágil, exorcizo a maldição
Agora eu tenho andado com Sukuna na minha mão
Meu olhar domina o clima na imensidão

Olha no meu olho, Rokugan, Six Eyes
Cê sente medo do Satoru Gojo, meu olhar na vibe
Ahn, ahn
Misturo azul no roxo, eu sei que isso dá hype
Prodígio em habilidade, senpai igual Kakashi
Kakashi!

Cê sabe bem que meu time não para
Eu faço magia e na feitiçaria
Eu ensino Itadori, Megumi, Nobara
O sensei dá aula, o dedo entrelaça
A maldição sabe que esse é o extermínio
Eu sou intocável, força incalculável
Tipo indecifrável, dizem invencível

Ahn, ahn, ahn! Ahn!
É o fim da maldição!
Se olhar meu olhar, segura a Expansão!
Meu Domínio é vasto como a imensidão!
E se você cai no infinito é sem chance de fuga!


Posts relacionados

Ver mais no Blog