Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Integrantes do TWS: conheça o novo grupo de k-pop da Pledis 

Saiba tudo sobre os integrantes do TWS, o novo boy group da Pledis!

#kpoppers · Por Karoline Póss

7 de Março de 2024, às 12:00

Você vai se apaixonar pelos integrantes do TWS!

A Pledis Entertainment, casa de lendas como After School, NU’EST e Seventeen, começou o ano de 2024 com o debut de seu novo grupo de k-pop, TWS, que promete conquistar o mundo com muito talento e carisma.

TWS integrantes
Créditos: Divulgação

O sexteto realizou sua estreia no dia 22 de janeiro com o EP Sparkling Blue, do qual promoveram a faixa Plot Twist

Também chamada de O Primeiro Encontro Não Sai Como Planejado, a música narra o primeiro amor do ponto de vista de um garoto e a insegurança típica da adolescência.

O grupo conquistou seu primeiro troféu com apenas 23 dias de carreira, mas, apesar do sucesso imediato, o TWS ainda promete ter muito a mostrar. E, para te ajudar a entrar para o fandom, separamos abaixo algumas curiosidades sobre os integrantes do boy group do momento!  

TWS: quem são os seis integrantes do grupo da Pledis?

Han Sung Soo, CEO e produtor da Pledis Entertainment, assumiu pessoalmente a liderança na produção do TWS e seu EP de estreia. A proposta do grupo é falar, através de suas músicas, sobre assuntos pertinentes ao cotidiano de garotos adolescentes, conectando-se com a nova geração.   

Para o seu primeiro disco, Sparking Blue, o tema principal foi o amor, abordando o medo de se declarar para a pessoa amada e o sentimento eletrizante que os aflige toda vez que veem a pessoa que amam.

Já a b-side BFF aborda um tipo diferente de amor: o amor entre amigos! A faixa super fofa – que até ganhou um MV oficial – fala sobre a amizade entre os integrantes e como eles se completam. É impossível não se apaixonar por esse grupo!

Quer saber mais? Confira quais são os integrantes selecionados a dedo para fazer parte do TWS, o seu próximo vício no k-pop!  

Shinyu

Nome: Shin Junghwan (신정환)

Data de Nascimento: 07 de novembro de 2003 

Origem: Yesan, Coreia do Sul

Altura: Não divulgada

Shinyu é o líder do TWS. Ele foi trainee da SM Entertainment e treinou por cinco anos antes de sua estreia. Assim como outros integrantes do TWS, trabalhou como dançarino de apoio do Seventeen

Sua comida preferida é hambúrguer e o animal que mais gosta é filhote de girafa. No tempo livre, ele gosta de desenhar, se exercitar e jogar boliche.

Integrantes do TWS: Shinyu
Créditos: Divulgação

Dohoon

Nome: Kim Dohoon (김도훈)

Data de Nascimento: 30 de janeiro de 2005

Origem: Seul, Coreia do Sul

Altura: Não divulgada

Trainee desde 2017, Dohoon finalmente fez sua estreia após sete anos nos bastidores

Ele gosta muito de jogar, assistir ao futebol e torce para o Liverpool. Dentre seus outros hobbies, também gosta de praticar exercícios, jogar boliche e badminton. Dohoon também é apaixonado por moda. Sua música preferida é Bleed, do The Kid LAROI.

Integrantes do TWS: Dohoon
Créditos: Divulgação

Youngjae

Nome: Choi Youngjae (최영재)

Data de Nascimento: 31 de maio de 2005

Origem: Seul, Coreia do Sul

Altura: Não divulgada

Youngjae é o vocalista principal do TWS. Ele treinou por 3 anos e meio para sua estreia, mas, desde os nove anos, sonhava em ser idol. Seu talento foi descoberto pela Pledis através das redes sociais

Filho único, gosta muito de ler, se exercitar, jogar badminton e cuidar das pessoas. Apesar de falar alto, tem uma personalidade tranquila.

Integrantes do TWS: Youngjae
Créditos: Divulgação

Hanjin

Nome: Han Zhen (韩振 / 한쩐)

Data de Nascimento: 05 de janeiro de 2006

Origem: Xinxiang, China

Altura: Não divulgada

Hanjin é o único integrante não-coreano do TWS. Ele treinou por cerca de um ano na Pledis após passar nas audições como dançarino. 

Ele gosta de tirar fotos e é o responsável pelas memórias do grupo, já que sempre tira fotos dos integrantes e registra todos os momentos. No tempo livre, Hanjin também gosta de nadar.

Integrantes do TWS: Hanjin
Créditos: Divulgação

Jihoon

Nome: Han Jihoon (한지훈)

Data de Nascimento: 28 de março de 2006

Origem: Seul, Coreia do Sul

Altura: Não divulgada

Ex-trainee das gigantes do k-pop, Jihoon passou pela YG, JYP e Big Hit antes de estrear pela Pledis. Ele fazia parte do Trainee A, um grupo que ia debutar em 2022 pela Big Hit, mas teve sua estreia cancelada.

Jihoon toca violão, é especialista em dança contemporânea, gosta de nadar e de se exercitar. No tempo livre, gosta de dormir, caminhar e fazer ligações. Também tem interesse em moda.  

TWS integrantes
Créditos: Divulgação

Kyungmin

Nome: Lee Kyungmin (이경민)

Data de Nascimento: 02 de outubro de 2007

Origem: Gimpo, Coreia do Sul

Altura: Não divulgada

Maknae do TWS, Kyungmin aprendeu a dançar sozinho quando ainda era criança, ensaiando a coreografia de outros grupos de k-pop. 

Ele gosta de jogar basquete e se exercitar, sendo sua habilidade especial pular corda. Kyungmin também é ótimo em cubos mágicos, e seu recorde foi resolver um Rubki em formato de pentágono em um único dia.

Integrantes do TWS: Kyungmin
Créditos: Divulgação

Conceitos do K-POP

Os conceitos inovadores são parte essencial do k-pop, que apresenta uma versatilidade de estilos a cada lançamento. Do colegial ao faroeste, confira alguns dos conceitos mais marcantes do k-pop!

conceitos mais marcantes do k-pop