Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Integrantes do Kiss Of Life: conheça o próximo hit do k-pop

Saiba quem são as integrantes do Kiss Of Life, novo sucesso do k-pop!

#kpoppers · Por Karoline Póss

15 de Março de 2024, às 12:00

As integrantes do Kiss of Life estão prontas para te conquistar! 

Formado pela S2 Entertainment, o quarteto feminino Kiss of Life é um dos mais novos sucessos do k-pop, movimentando a cena musical desde sua estreia em julho de 2023 com o EP homônimo Kiss of Life, do qual promoveram a faixa Shhh. 🤫

Kiss Of Life
Créditos: Divulgação

Além de muito girl power, coreografias impactantes e músicas que grudam na cabeça, o Kiss of Life também chama atenção por suas quatro integrantes extremamente talentosas que já estavam no radar do público desde muito antes do debut. 

Ficou curioso? Confira mais sobre as integrantes do Kiss of Life e se apaixone por esse grupo que veio para abalar as estruturas do k-pop!

KISS OF LIFE: conheça as integrantes do promissor novo grupo de k-pop

Separamos abaixo as principais informações sobre a vida pessoal, treinamento e carreira das quatro integrantes do Kiss of Life para te ajudar a entrar de uma vez por todas para o fandom das meninas. Vem com a gente! 😉

Julie

Nome: Julie Han
Data de Nascimento: 29 de março de 2000
Origem: Havaí, Estados Unidos
Altura: 1,63

Julie nasceu no Havaí e se mudou para a Coreia com 13 anos de idade. Sua mãe é uma estilista e seu irmão, Joseph Han, é um escritor conhecido pelo livro Nuclear Family

Julie praticou balé durante a infância no Havaí, até seu pai recomendar aulas de hip hop e ela se juntar à Def Dance Skool, popular academia coreana. Foi na escola de dança que disseram que ela tinha potencial para se tornar idol. 

Como trainee, passou por duas empresas antes de seu debut como integrante do Kiss of Life, incluindo a The Black Label, subsidiária da YG Entertainment, na qual treinou de 2017 a 2020. 

No tempo livre, Julie gosta de ler, assistir filmes, fazer compras e dançar. Seu filme preferido é O Diabo Veste Prada, suas modelos como artista são a atriz britânica Audrey Hepburn e os grupos de k-pop 2NE1 e BLACKPINK. 

Julie, integrante do grupo de k-pop Kiss Of Life
Créditos: Divulgação

Natty

Nome: Anatchaya Suputtipong (อานัชญา สุพุทธิพงศ์)
Data de Nascimento: 30 de maio de 2002
Origem: Bangkok, Tailândia
Altura: 1,67

Natty já era conhecida no k-pop antes de sua estreia como uma das integrantes do Kiss of Life. Aos 11 anos, foi trainee da SM Entertainment por cerca de dois meses, e costumava dividir o dormitório com as integrantes do Red Velvet. 

Aos 13, como trainee da JYP Entertainment, participou do programa de sobrevivência Sixteen, que deu origem ao grupo TWICE, mas foi eliminada no episódio final. Ela também participou do programa Idol School, mas foi novamente eliminada.

Após sete anos de trabalho duro como trainee, Natty fez sua estreia como cantora solo pela Swing Entertainment em 2020 e, mais tarde, se juntou ao Kiss of Life pela S2 Entertainment. 

Suas modelos como artista são as cantoras solo BoA e Yerin Baek. No tempo livre, gosta de dançar e praticar ginástica. 

Natty, integrante do grupo de k-pop Kiss Of Life
Créditos: Divulgação

Belle

Nome: Anabelle Shim / Shim Hyewon (심혜원)
Data de Nascimento: 20 de março de 2004
Origem: Seattle, Estados Unidos
Altura: 1,68

Belle nasceu nos Estados Unidos, onde viveu até seus 8 ou 9 anos de idade. Filha do cantor Shim Sin, seguiu os passos do pai e se tornou idol com apenas um ano de treinamento.

Ela começou sua carreira aos 17 anos, escrevendo músicas e postando suas criações no Instagram e SoundCloud. 

Belle chegou a trabalhar com artistas famosos como Miyeon do (G)I-DLE, LE SSERAFIM e PURPLE KISS, além de ter sido compositora da SM Entertainment. Ela também fez backing vocal para a música Child, do Mark (NCT).

Segundo Belle, Ariana Grande é sua grande inspiração graças a forma como ela se expressa no palco. Ela também tem Sabrina Carpenter como uma de suas modelos musicais.

Belle, integrante do grupo de k-pop Kiss Of Life
Créditos: Divulgação

Haneul

Nome: Won Haneul (원하늘)
Data de Nascimento: 25 de maio de 2005
Origem: Suwon, Coreia do Sul
Altura: 1,69

Haneul nasceu na Coreia do Sul e é a maknae do Kiss of Life, a integrante mais nova do grupo, e ganhou o apelido de Boss Baby, assim como no filme O Poderoso Chefinho.

Foi após ver uma apresentação do SISTAR durante uma partida de futebol que desejou se tornar idol. Em sua audição, cantou as músicas My Love, da Lee Hi, e Domino, da Jessie J, mostrando sua linda voz.

Haneul é muito fã da Olivia Rodrigo, sua grande inspiração como cantora. No tempo livre, gosta de viajar e dirigir, além de assistir aos filmes do Studio Ghibli – e o seu preferido é A Viagem de Chihiro.

Ela também sabe tocar violão, desenhar e gosta de praticar vários esportes, como tênis de mesa, futebol, beisebol e badminton.

Haneul, integrante do grupo de k-pop Kiss Of Life
Créditos: Divulgação

Curiosidades do Kiss of Life

Nome de fandom? Posição das integrantes? Influências do grupo? Temos as respostas para todas essas perguntas!

O que significa Kiss of Life? 

Literalmente beijo de vida, o nome do grupo vem da ambição de dar uma nova vida à indústria musical com sua música e charme, segundo a empresa S2 Entertainment.

Quem é a líder do Kiss of Life?

A líder do Kiss of Life é a Julie, que também é a integrante mais velha do grupo. 

Quem é a main vocal do Kiss of Life?

Belle é a main vocal do grupo. 

Quem é a visual do Kiss of Life?

Embora muitos grupos de k-pop tenham uma integrante nesta posição, o Kiss of Life não tem uma visual oficial

Qual é o nome do fandom do Kiss of Life?

O fandom do Kiss of Life se chama Kissy, que captura os sentimentos de querer expressar seu afeto a cada um de seus adoráveis ​​e preciosos fãs.

Influências do Kiss of Life

Com uma mistura de R&B e hip-hop, a musicalidade do Kiss of Life é influenciada por grupos veteranos do k-pop como BLACKPINK, 2NE1 e BIGBANG.

Melhores álbuns de 2023

Você sabia que o EP de debut do Kiss of Life ficou na nossa lista de melhores álbuns de k-pop em 2023? Confira o TOP completo e mergulhe nos mais icônicos lançamentos do ano!

Melhores álbuns de k-pop em 2023