Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Conheça o Omega X, formado por ex integrantes de outros grupos

#kpoppers · Por Karoline Póss

11 de Julho de 2021, às 19:00

Se você sabe tudo sobre k-pop, provavelmente já está por dentro do novo boygroup Omega X, formado por integrantes que já conhecemos!

Omega X
Créditos: Divulgação

Formado pela Spire Entertainment, o Omega X é o mais novo boygroup do pedaço e conta com 11 integrantes que já foram membros de grupos de k-pop que deram disband ou estão inativos, como Spectrum, Limitless e Snuper. 

Quer saber mais sobre esses rapazes? Então você veio ao lugar certo!

Quem são os integrantes do Omega X?

Antes de conhecer os meninos, um fato interessante: os integrantes do Omega X não possuem posições fixas no grupo, trabalhando de igual para igual em vez de em uma hierarquia.  

Jaehan

Nome: Kim Jae Han (김재한)
Aniversário: 01 de julho de 1995
Origem: Coreia do Sul 
Idade: 26 anos
Altura: 1,79

Jaehan é ex-integrante do SPECTRUM, grupo que já veio ao Brasil para uma grande turnê, mas deu disband logo em seguida. Seu lema éNão tenha medo de falhar!“.

Ele também já integrou o dueto OneVoices e participou do Produce 101, survival show que deu origem ao Wanna One, mas acabou eliminado como 75º colocado. Os artistas que o inspiram a ser um também são Park Hyo Shin e IU. 

Jaehan
Créditos: Divulgação

Hwichan

Nome: Lee Hwi Chan (이휘찬)
Aniversário: 18 de abril de 1996
Origem: Gimje, Coreia do Sul
Idade: 25 anos
Altura: 1,72

Hwichan é membro do grupo de k-pop Limitless, sob o nome artístico de Raychan. Seu grupo está atualmente inativo e, agora, ele também é um dos integrantes do Omega X. 

Ele é o integrante que menos gosta de malhar. Uma vez, pediram para ele se descrever em três palavras, e ele escolheu fofo, fofo e fofo. Hwichan também é muito dedicado aos seus fãs e um de seus apelidos é “cara bonito”, por motivos óbvios.  

Hwichan
Créditos: Divulgação

Sebin

Nome: Jang Se Bin (장세빈)
Aniversário: 24 de abril de 1996
Origem: Pocheon, Coreia do Sul 
Idade: 25 anos 
Altura: 1,81

Sebin é membro do SNUPER, grupo que está em hiatus enquanto alguns dos integrantes cumprem com o serviço militar obrigatório. 

Ele gosta de ler livros e manhwa (quadrinhos coreanos), assistir animes e cantar baladas de rock. Como artista, se inspira no RM do BTS. Como ator, apareceu em filmes coreanos como Fashion King e Cart, ambos de 2014. 

Sebin
Créditos: Divulgação

Hangyeom

Nome: Song Han Gyeom (송한겸)
Aniversário: 17 de julho de 1996
Origem: Seul, Coreia do Sul 
Idade: 25 anos
Altura: 1,76

Hangyeom é ex-integrante do Seven O’Clock, que anunciou seu disband em 2021.Seu nome artístico costumava ser A-Day. 

Ele também participou do survival show MIXNINE e ficou em 6º, o que garantiria sua estreia no grupo formado. No entanto, a YG Entertainment cancelou o projeto e o debut nunca aconteceu. Hangyeom gosta de dançar, fazer rap, compor e escrever músicas. 

Hangyeom
Créditos: Divulgação

Taedong

Nome: Kim Tae Dong (김태동)
Aniversário: 07 de novembro de 1997
Origem: Coreia do Sul
Idade: 23 anos
Altura: 1,77 

Taedong é ex-integrante do quinteto GIDONGDAE, que lançou um pré-single em 2020 mas acabou dando disband antes mesmo de sua estreia oficial.

Ele participou dos programas de sobrevivência BOYS24 e Produce 101, no qual ficou em 30º lugar. Ele também quase foi um dos integrantes do JBJ, mas quebrou seu contrato com a empresa The Vibe Label alegando maus tratos. 

Taedong
Créditos: Divulgação

Xen

Nome: Lee Jin Woo (이진우)
Aniversário: 20 de fevereiro de 1998
Origem: Daegu, Coreia do Sul 
Idade: 23 anos
Altura: 1,72

Xen é ex-integrante do 1TEAM, que oficializou seu disband em 2021. Naquele grupo, ele usava seu nome de nascimento, Jinwoo. Também fez audições para o programa Superstar K7 em 2015, mas não foi aceito. 

Ele foi influenciado pela sua própria família a se tornar um artista, pois desde cedo ajudava seus pais no coral da igreja. Seu maior modelo é o cantor Justin Bieber e ele também quer ser um youtuber de mukbang. 

Xen
Créditos: Divulgação

Jehyun

Nome: Moon Je Hyun (문제현)
Aniversário: 20 de abril de 1999
Origem: Coreia do Sul
Idade: 22 anos
Altura: 1,75

Jehyun também era integrante do 1TEAM. Ele pratica Taekwondo e é muito bom dançarino, confiante principalmente em estilos urbanos.

Se não fosse cantor, com certeza seria um dançarino. Ele é muito estiloso e interessado em moda, e diz que sua principal força é a capacidade de fazer amigos em qualquer tipo de ambiente e situação. 

Jehyun
Créditos: Divulgação

Kevin

Nome: Park Jin Woo (박진우)
Aniversário: 12 de janeiro de 2000
Origem: Coreia do Sul
Idade: 21 anos
Altura: 1,67

Kevin é ex-integrante do ENOi, que deu disband em 2021. Naquela época, usava seu nome de nascimento, Jinwoo.

Sua modelo como artista é a cantora Son Seungyeon e ele é muito fã da voz do DK, do Seventeen. Kevin gosta de viajar, jogar jogos de computador, cozinhar e assistir filmes.

Kevin
Créditos: Divulgação

Junghoon

Nome: Han Jeong Hoon (한정훈)
Aniversário: 14 de fevereiro de 2000
Origem: Coreia do Sul 
Idade: 20 anos
Altura: 1,77

Junghoon também era membro do ENOi, onde usava o nome artístico de J-Kid.

Sua especialidade é a dança e, no tempo livre, gosta de ver filmes, ler e fazer compras. Ele tem como inspiração seu fandom e o Jimin, do BTS. Sua personalidade alegre e apaixonada. 

Junghoon
Créditos: Divulgação

Hyuk

Nome: Yang Hyuk (양혁)
Aniversário: 15 de março de 2000
Origem: Coreia do Sul
Idade: 21 anos
Altura: 1,83

Hyuk fazia parte do ENOi antes de se juntar ao Omega X, na época sob o nome artístico de Gun. 

Ele é muito dedicado nos ensaios, sabe tocar guitarra e de jogar futebol no tempo livre. Seu lema é “O trabalho duro vence o talento” e seu modelo como artista é o Kai, do EXO

Hyuk
Créditos: Divulgação

Yechan

Nome: Shin Ye Chan (신예찬)
Aniversário: 14 de maio de 2001
Origem: Coreia do Sul
Idade: 20 anos
Altura: 1,83 

Yechan é ex-integrante do 1THE9, grupo formado pelo nove finalistas do survival show Under 19, no qual ele terminou em 4º lugar.

Yechan gosta de ver filmes, tocar violão e jogar futebol. Ele é canhoto e costumava treinar na TOP Media Entertainment. Seus artistas preferidos são BIGBANG e Justin Bieber. 

Yechan
Créditos: Divulgação

Omega X: uma nova chance de brilhar

Formado apenas por artistas que já tiveram experiências no cenário do k-pop, o Omega X tem como objetivo dar novas oportunidades para que rapazes talentosos possam estar novamente sob os holofotes. 

O debut aconteceu no dia 30 de junho de 2021 com o lançamento do mini-album VAMOS, tal como o MV para a faixa homônima: 

O grupo já está chamando muita atenção principalmente pela América Latina, mas não é só pelo nome da música ser em espanhol.

Os fãs latinos, inclusive os brasileiros, são conhecidos por apoiarem grupos pouco reconhecidos, e a junção desses artistas injustiçados foi muito bem aceita por aqui.  

Esperamos que dessa vez os integrantes do Omega X atinjam o sucesso que tanto merecem! 💜

Rookies que são o momento

Além do Omega X, tem vários outros rookies que já estão dando o que falar no cenário do k-pop e, agora, te convidamos para conhecer novos grupos de k-pop que vale a pena ficar de olho em 2021!

Novos grupos de k-pop