Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Quem é Jungkook? Tudo sobre o integrante mais novo do BTS

#kpoppers · Por Karoline Póss

19 de Janeiro de 2020, às 16:00

Você com certeza conhece o BTS, o septeto sul-coreano que está dominando o mundo. Os integrantes do grupo são incríveis e cheios de talentos. Hoje vamos conhecer melhor o Jungkook. 💜

Jeon Jungkook nasceu em 1 de setembro de 1997 em Busan, na Coreia do Sul, e é o vocalista principal do BTS, além de ser também o integrante mais novo do grupo — e dono de múltiplos talentos. Vamos conhecê-lo melhor?

Tudo sobre o Jungkook do BTS

  1. Em 2011, Jungkook fez uma audição para o programa Superstar K3, tipo um Ídolos da Coreia. Ele não passou no programa, mas muitas empresas ficaram interessadas nele, incluindo a BigHit, e assim ele se tornou um trainee.

2. Ele tinha apenas 13 anos quando entrou para a BigHit e 15 quando estreou no BTS. Um bebê! 🥺

3. Seu apelido é Golden Maknae por seus múltiplos talentos de ouro, embora seja o mais novo do BTS. Ele canta, dança, faz rap, toca vários instrumentos, desenha, é ótimo em esportes e em tudo a que se dedica a aprender. Cristal lapidado do k-pop!  

4. Apesar disso, Jungkook não curte estudar e as únicas matérias que gostava na escola eram Educação Física, Artes e Música. 

5. Tem muito orgulho de seu sotaque de Busan, sua cidade natal. 💜

6. Em 2019 fez uma transmissão ao vivo para conversar com os fãs enquanto bebia vinho, convidando os maiores de idade a se juntarem a ele com suas próprias taças. Foi um momento super íntimo e divertido!

7. Ele é muito fã do Homem de Ferro e possui diversos itens do herói. 

8. Tem uma pintinha perto do lábio inferior que é a coisa mais lindinha do mundo! 😍

9. Ele AMA imitar os demais integrantes do BTS. Esses momentos rendem compilações divertidíssimas feitas por ARMYs, olha só:

10. Jungkook é muito fã da cantora solo IU! Muitos fãs esperam que os dois gravem uma música juntos no futuro.

11. Ficou em segundo na lista “Os 100 Rostos Mais Bonitos de 2018”, de acordo com o TC Candler. 

12. Gosta muito de editar vídeos! Ele filma os integrantes e transforma as capturas em curtas incríveis, que são postados no canal oficial do BTS com o nome de Golden Closet Films (G.C.F). 

13. Jungkook adotou seu cachorro, Gureum (Nuvem, em português), de um abrigo de animais. Ele mora com os pais do Jungkook, então não vemos muitas interações entre eles. 🙁 

14. Masculinidade frágil? Aqui não! Jungkook ama usar maquiagem. 💜

15. “Viver sem paixão é como estar morto” é o seu lema de vida.

Da Coreia para o mundo, BTS

Agora que você já sabe tudo sobre o Jungkook, deixamos o convite para conhecer com a gente os outros integrantes do BTS, igualmente talentosos e carismáticos.

Afinal, não é à toa que eles estão conquistando o mundo, né? 💜

Integrantes BTS