Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 4.731.795

Mulher

Projota

A Complexidade e Sensibilidade Feminina na Visão de Projota

A música "Mulher" do rapper Projota é uma homenagem à figura feminina, abordando a complexidade e a sensibilidade que envolvem a vida das mulheres. A letra começa descrevendo uma cena em que a mulher, sobrecarregada por problemas, busca refúgio e conforto nos braços do eu lírico, que a recebe com empatia e desejo de ajudar. A narrativa é construída sobre o contraste entre as dificuldades do cotidiano e a busca por momentos de alívio e intimidade.

O refrão da música sugere uma postergação das preocupações para um momento futuro, priorizando o conforto emocional e físico imediato. "Deixa pra amanhã, porque hoje eu vou te fazer mulher" pode ser interpretado como uma forma de valorizar o presente, oferecendo à mulher um espaço de amor e reconhecimento, longe das pressões externas. A música também destaca a beleza e a força das mulheres, reconhecendo suas qualidades e defeitos como partes de sua humanidade.

A parte final da música traz uma série de imperativos que refletem a dinâmica de um relacionamento, com pedidos de compreensão, apoio e honestidade. Projota enfatiza a importância da comunicação e da reciprocidade entre o casal, reconhecendo que as mulheres não são apenas objetos de desejo, mas seres complexos com emoções e necessidades próprias. A música termina com uma reflexão sobre como as mulheres são essenciais e desejadas, não pelo que os homens querem que elas sejam, mas por sua verdadeira essência.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Mayk / Projota. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Juliana. Legendado por Rebeca e mais 4 pessoas. Revisões por 17 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Projota e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção