Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 111.761

Encontrei o Grande Amor

Igreja Cristã Maranata

A Celebração do Amor Redentor em 'Encontrei o Grande Amor'

A música 'Encontrei o Grande Amor', interpretada pela Igreja Cristã Maranata, é uma expressão de adoração e gratidão ao amor divino manifestado em Jesus Cristo. A letra descreve uma jornada de descoberta pessoal, onde o eu lírico encontra um amor que sara e cura, trazendo sentido à vida. Este amor é apresentado como um bálsamo para a alma e um conforto para o coração aflito, simbolizando a paz que transcende o entendimento humano, conforme descrito em Filipenses 4:7.

O refrão da canção enfatiza a natureza sacrificial desse amor, referindo-se ao ato de Jesus morrer na cruz, um tema central do cristianismo que ressalta a redenção e a salvação oferecidas a todos os seres humanos. A cruz é um símbolo poderoso de amor e sacrifício, e a música destaca a incomparabilidade e a sinceridade desse amor que 'não se mede, nem se pode comparar'. A repetição das perguntas sobre como agradecer e expressar gratidão por tal sacrifício reflete a humildade e a busca por uma resposta adequada diante da magnitude do que foi feito por Jesus, um tema comum em hinos e cânticos de adoração.

A música, portanto, não é apenas uma celebração do amor divino, mas também um convite à reflexão sobre a resposta humana a esse amor. Ela encoraja os ouvintes a contemplarem a profundidade do amor de Cristo e a responderem com adoração, gratidão e uma vida transformada pela graça. Através de sua simplicidade lírica e profundidade teológica, 'Encontrei o Grande Amor' se torna um hino de fé e esperança para os cristãos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Márcia Aparecida Furtado de Oliveira. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por vitoria. Legendado por Jenyffer. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Igreja Cristã Maranata e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção