Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 20.138

La Llave

Abel Pintos

A Chave do Coração: Desvendando 'La Llave' de Abel Pintos

A música 'La Llave', interpretada pelo cantor argentino Abel Pintos, é uma expressão poética da saudade e do amor que desafia as barreiras do tempo e da distância. A letra começa com uma descrição da solidão que se materializa na vida do eu lírico, comparando a noite a um deserto, um lugar vazio e inóspito. No entanto, essa solidão é dissipada pela chegada de uma pessoa amada, que é descrita como uma luz imensa capaz de transformar a escuridão e se tornar a dona dos sonhos do narrador.

O tempo, nessa canção, é personificado e veste-se de azul, uma cor que pode simbolizar tranquilidade e profundidade, como um suspiro do céu. A antecipação do encontro com a pessoa amada é suficiente para colorir a existência do eu lírico, que se prepara para dedicar todos os seus momentos a ela. A repetição do refrão 'Vas a verme llegar, vas a oír mi canción, vas a entrar sin pedirme la llave' enfatiza a certeza de que o amor encontrará seu caminho, entrando na vida do eu lírico sem necessidade de permissão, como se tivesse uma chave mágica para o seu coração.

A música também aborda a comunicação e a conexão espiritual entre os amantes, onde mesmo o silêncio e a distância não são capazes de impedir a presença do outro, que pode ser ouvido no vento e visto nos sonhos. 'La Llave' é uma celebração do amor eterno e incondicional, que não conhece limites físicos e se mantém vivo no coração e na alma.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Abel Pintos. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Facundo e traduzida por Brenda. Legendado por Guilherme. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Abel Pintos e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção