Nossa Que Isso (part. Karol Conka, Djonga, MC Rogê e Rebecca)

WC no BEAT

E aí WC?
É o Rogê na voz, é essa parada mesmo
É o WC
W-C

[Rebecca]
Pois é
Eu sou a mina da quebrada que adora rebolar a raba
Então chega mais perto pra tu ver qual é (balançou)
Clima tá muito quente e eu te trouxe um presente
Pra tu ficar mec, mec de um jeito diferente

Tá tirando a minha roupa, desce whisky na minha boca
Pode ficar à vontade que a noite é toda sua
Porque eu sei que eu sou foda, na cama você mais gosta
Pede pra eu virar de costas, fudeu!, já fiquei nua

Quando mexo o bumbum tu fica desesperado
Quando ficar tranquilão, deixa, eu que aperto o baseado
WC que tá no Beat, eu tô mandando um recado
Só pras mina empoderada que tá chacoalhando o rabo

[MC Rogê]
Mina caliente, despreocupada
Ela e as amigas são um perigo
Mata o papi com essa raba
Quem olha, fala: Nossa, que isso!
(Balançou, balançou, balançou)
Nossa, que isso!
(Balançou, balançou, balançou)
Nossa, que isso!

[Djonga]
Gata
Eu não sei se nós tamo errando
Pois me disseram que toda forma de amor é certa
Cupido é assim, do nada ele vem e te acerta
Logo meu coração que foi esculpido no gelo, esperta
Mandando beijo pro Rogê (nossa, que isso!)
E dando umas piscada pra mim
Nosso romance começou lá no Serrão
E foi no beco de favela que ela me falou assim, fé
Que gosta de tá no controle, então vou te deixar à vontade
Ô novinha do boquete bom
Ficou nas preliminares só pra eu ficar na saudade
Na cama eu não chego a seus pés
Mas te faço chegar no ponto G
Te faço sorrir na fase ruim
Eu vou te botar pra cima, ele só quer te ver descer
E disse que não confia em homem
Que tá difícil de acreditar
Tem uma mina aí falando mal de mim
E eu pensando: Ela tava sentando aqui sem reclamar!
(Fé, fé, fé)
Eu falei: Me dá uma chance (nossa, que isso!)
Deus é uma mulher preta (virou meu vício)
Te levo pra casa (quer compromisso)
Tirou a roupa (nossa, que isso!)

[Karol Conka]
Acompanhe minha frequência
Quero sentar, vai depender da sua potência
Cê tem um jeito de quem gosta e que aguenta
Hoje é o dia, e a negrita tá sedenta
Não me condene, tô de minissaia
Despreocupada, eu sou da gandaia
Se quiser se envolver, tem que perceber
Que o controle é meu e aqui é catch a fyah
Balançou, han, han, balançou, han, han
Balançou, han, han, balançou, é
A gente é o perigo pro perigo
Você me fala: Que que é isso?!
Já te mostrei o caminho
Use sua criatividade e sente o que eu sinto (balançou)
Tá ficando quente, tá ficando quente
Na hora de conferir, quero ver se sua ação é equivalente, vai

[MC Rogê]
Mina caliente, despreocupada
Ela e as amigas são um perigo
Mata o papi com essa raba
Quem olha, fala: Nossa, que isso!
(Balançou, balançou, balançou)
Nossa, que isso!
(Balançou, balançou, balançou)
Nossa, que isso!

Composição: Djonga / Karol Conká / MC Rogê / Rebecca / WCnoBEAT
Enviada por Julia. Legendado por Eliza. Revisão por Fernanda.
Viu algum erro? Envie uma revisão.

Posts relacionados

Ver mais no Blog