Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 70.824

Quando Deus Se Levanta

Mirian Santos

Deus prepara uma mesa no deserto pra você irmão, chegou o tempo e esse é o momento de deus te exaltar, foram tantas as perseguições e pedradas pra querer te destruir, mas em nome de jesus você sofreu calado passou por tudo isso pra chegar até aqui, tirou forças da fraqueza, alegria da tristeza, e deus lá do céu contemplando tudo disse: meu filho foi até aqui me levantei do trono pra agir.

Quando Deus se levanta faz um reboliço nas asas do vento, tira rei do trono e coloca seu servo que estava sem alento, toma providencia e faz derrotado ser um campeão ele entra em ação.

Ele puxa o tapete de quem se acha grande dizendo que é, ele com seu poder faz o inimigo voltar de marcha ré, fecha a boca do leão e manda até corvo que estava a toa entrar em ação.

E quando Deus se levanta derruba muralhas derruba barreiras, e quando entra em cena quem estava fugindo entra na peleja, E manda o recado não fica prostrado caminha com fé, levante a bandeira,

Se prepara que Deus vai agir ele vai derrotar o gigante levante e adore prepare o banquete o teu deus garante é banquete de honra e todos verão o que deus vai fazer ele irá agir decretar a vitoria pra você

(quando Deus se levanta faz um reboliço nas asas do vento...)

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Mirian Santos e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção