Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

TXT: descubra tudo sobre os integrantes do Tomorrow X Together

#kpoppers · Por Karoline Póss

18 de Outubro de 2020, às 19:00

Tomorrow X Together é um dos grupos mais importantes da nova geração do k-pop.

Com uma estreia marcada por muitos prêmios, os garotos já deram seus primeiros grandes passos na história da música coreana e estão prontos para dominá-la.

Foram inicialmente comparados ao BTS por serem da mesma empresa, mas já comprovaram sua independência e, hoje, os integrantes do TXT estão conquistando a sua própria legião de fãs! 

Tudo sobre os integrantes do TXT

Antes de conhecer os meninos, uma curiosidade: ao contrário da maioria dos grupos de k-pop, os integrantes do TXT não possuem posições fixas — exceto pelo papel de líder. 

Soobin

Nome: Choi Soobin (최수빈)
Aniversário: 05 de dezembro de 2000
Origem: Ansan, Coreia do Sul
Altura: 1,85m

Soobin é o líder do TXT e o artista mais alto da BigHit! Conta que tremia de nervoso durante os preparativos para a estreia do grupo e até chorou após a sua primeira apresentação.

Gosta de ler, ouvir música e tomar sorvete de chocolate (sem menta!), e se lembra de todas as cartas de fãs que já recebeu. Seu rosto fica inchado enquanto dorme e todos acham suas bochechas fofas. 

Soobin costuma corrigir os erros ortográficos dos outros integrantes do TXT, gosta muito de pão e de tteokbokki, mas não consegue comer coisas picantes.

Tem um cachorro chamado Sean e é fã do Jin, do BTS. Sua personalidade segundo o MBTI é ISFP-A. 

Soobin, integrante do TXT
Créditos: Divulgação

Yeonjun

Nome: Choi Yeonjun (최연준)
Aniversário: 13 de setembro de 1999
Origem: Seongnam, Coreia do Sul
Altura: 1,81.5m

Yeonjun é na verdade o mais velho do grupo, mas sua fofura faz dele um fake maknae. Ele criou o gesto usado nas saudações do grupo, que significa TXT mas também parece com “Eu te amo” em língua de sinais. 

Apesar de não ter uma posição definida, Yeonjun costuma ficar com as linhas de rap nas músicas. Dizem ainda que ele é um dos melhores dançarinos do grupo por arrasar nas coreografias

Seus hobbies incluem dançar, andar de skate e comer. Ele também fala inglês, é ótimo em jogos, adora o filme Um Senhor Estagiário e seu bias do BTS é o Jimin. A personalidade de Yeonjun é ENFP.  

Yeonjun, integrante do TXT
Créditos: Divulgação

Beomgyu

Nome: Choi Beomgyu (최범규)
Aniversário: 13 de março de 2001
Origem: Daegu, Coreia do Sul
Altura: 1,80m

Beomgyu é o centro e visual do TXT, segundo o integrante Hueningkai. Costumava fazer parte de uma banda na escola e seus colegas só descobriram sobre sua estreia no k-pop quando os primeiros teasers do grupo saíram. 

Ele é muito tímido e quieto quando conhece alguém, mas depois se solta. Seu jeitinho brincalhão faz dele o “criador de humor” do grupo, levando alegria a todos. Ele não dorme muito bem e costuma falar enquanto sonha. 

Também sabe tocar violão, tem o seu próprio estúdio e gosta muito de roupas cor-de-rosa. Beomgyu é ARMY e diz que sempre fica nervoso quando vê alguém do BTS na empresa. Sua personalidade é ENFJ.

Beomgyu, integrante do txt
Créditos: Divulgação

Taehyun

Nome: Kang Taehyun (강태현)
Aniversário: 05 de fevereiro de 2002
Origem: Seul, Coreia do Sul
Altura: 1,77m

Esportivo, Taehyun gosta de nadar e jogar futebol, mas costumava não ser confiante e fingiu até começar a acreditar em si mesmo. Ele é ótimo em inglês e gravava vídeos ensinando crianças quando era mais novo.

Canhoto, conta que sua família insistiu que ele aprendesse a escrever com a mão direita, mas que ele recusou. Taehyun respeita muito o matemático Gauss, cujos estudos não-tradicionais levaram a grandes contribuições na ciência.

É fã do Jungkook, tem um gato chamado Hobak (Abóbora, em português), é muito forte, ama o cheiro da natureza e tem interesse por fotografia.

Os integrantes do TXT dizem que ele dorme com os olhos meio abertos. Sua personalidade é ESTP. 

Taehyun, integrante do TXT
Créditos: Divulgação

Hueningkai

Nome: Kai Kamal Huening
Aniversário: 14 de agosto de 2002
Origem: Honolulu, Estados Unidos
Altura: 1,83m

Seu nome coreano é Jung Kai e foi o primeiro estrangeiro a debutar na BigHit. Tem o apelido de maknae de diamante por suas inúmeras habilidades: ele toca bateria, violão, piano e flauta, além de falar mandarim, coreano e inglês — mas é pouco flexível.

Sua família é bastante internacional e ligada à música: sua irmã mais velha fez parte do girl group VIVA e é a mais nova é trainee na YG.

Seu pai é um cantor e ator que nasceu no Brasil. Dizem que Huening pode falar português por causa disso, mas ele ainda não mostrou para os fãs. 

Se assusta facilmente, mas adora filmes de terror. Os membros acham ele fofo e dizem que ele parece um personagem de desenho enquanto dorme. Adora comer pão e frutos do mar. Sua personalidade é ENFP-T. 

Hueningkai, integrante do TXT
Créditos: Divulgação

A Trajetória do TXT

Antes mesmo de sua estreia, os integrantes do TXT já chamavam atenção — afinal, eles foram primeiro grupo lançado pela BigHit Entertainment desde o BTS. Imagina a pressão! 

O debut do Tomorrow X Together aconteceu em março de 2019, com a faixa Crown e um conceito bem fofo e colorido, condizente com a idade dos integrantes.

Mas as crianças crescem rápido e hoje já estão lançando sons mais maduros, como Can’t You See Me

Vencedor de diversos prêmios de Melhor Novo Artista Masculino, já estamos super ansiosos para conferir como será o futuro dessa carreira que promete grande sucesso. 

Irmãozinhos do BTS

Por serem da mesma agência, os meninos do BTS e do TXT desenvolveram uma relação de irmandade e é muito lindo e sincero o apoio entre eles!

Agora que você já conhece o quinteto masculino mais querido do momento, que tal descobrir tudo sobre os integrantes do BTS?

integrantes BTS

Leia também: