Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Tudo sobre o The Town 2023: confira datas e o line up

Saiba tudo sobre datas, local, valores e principais atrações do The Town 2023!

Festivais e shows · Por Érika Freire

19 de Maio de 2023, às 12:00

Dos mesmos produtores do Rock In Rio, o The Town 2023 faz sua estreia em São Paulo em grande estilo, recebendo artistas de diferentes gêneros. 

Festival The Town
Créditos: Divulgação

Com um line-up de peso, o público poderá conferir mais de 235 horas de música com artistas nacionais e internacionais. Post Malone, Foo Fighters, Demi Lovato, Bruno Mars e muito mais vão garantir uma experiência musical inesquecível.

Toda a expertise do Rock In Rio chega ao The Town 2023, denominado o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. Confira a seguir todas as informações para você se preparar e curtir muito o festival. 

The Town 2023: tudo o que você precisa saber

Quem estava ansioso por um festival de música grandioso em São Paulo, pode se preparar, porque o The Town 2023 chega para fazer as honras. Idealizado pelo empresário Roberto Medina, o mesmo criador do Rock In Rio, o The Town vai entregar ao público mais de 235 horas de música.

Serão cinco palcos espalhados com cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulistana, além de toda a diversidade de gêneros musicais, como rock, funk, jazz e pop.

E para receber as mais de 500 mil pessoas que são esperadas no evento, mais de 360 mil m² estão sendo preparados com toda uma infraestrutura bem planejada.

Além das atrações musicais, o público poderá se divertir e curtir momentos de aventura na tirolesa, megadrop, montanha-russa e na roda gigante. E, claro, não poderia faltar uma boa comida com o Market Square, um espaço gastronômico com cardápio exclusivo criado para o festival.

Quando e onde vai ser o The Town?

O The Town 2023 será nos dias 2,3,7, 9 e 10 de setembro, na na cidade da música, montada no Autódromo de Interlagos. A abertura dos portões ocorre às 14h. 

Quem vai tocar no The Town 2023? 

Do rock ao hip-hop, o festival terá muita diversidade musical para agradar aos mais variados gostos.

Bruno Mars, Maroon 5, Post Malone, Luísa Sonza, Alok, Ludmilla, Ne-Yo, Foo Fighters, Iza, Liam Payne, Pabllo Vittar, Demi Lovato e The Chainsmokers são algumas das atrações do line-up do The Town 2023.

Qual é o valor dos ingressos?

A venda dos ingressos começou no dia 18/04/2023 e segue aberta pela Ticketmaster. O valor dos ingressos do The Town varia entre R$407,50 (meia-entrada) e R$ 815,00 (inteira). 

Os ingressos para os dias 03/09, 09/09 e 10/09 já estão esgotados. 

Confira os dias e as atrações do The Town 

Veja a seguir o line up do The Town por dia: 

02/09

  • Post Malone
  • Demi Lovato 
  • Iggy Azalea 
  • Primário: MC Hariel, MC Ryan SP e MC Cabelinho

03/09

  • Bruno Mars
  • Bebe Rexha
  • ALOK
  • Luisa Sonza

07/09

  • Maroon 5
  • The Chainsmokers
  • Liam Payne
  • Ludmilla

09/09

  • Foo Fighters
  • Queens of the Stone Age 
  • Garbage
  • Pitty

10/09

  • Bruno Mars
  • H.E.R.
  • Kim Petras
  • Iza

Tudo sobre quem vai cantar no The Town 2023

A seguir, você fica sabendo um pouco mais sobre alguns dos principais artistas e bandas que serão destaque no The Town 2023.

Post Malone

Revelado em 2005, Post Malone é considerado um dos maiores artistas da atualidade, conhecido por sua capacidade de lançar singles e discos capazes de quebrar recordes. 

O cantor — que já se aventurou em diferentes estilos, como hip hop, R&B, pop, trap e rap rock — tem como seus principais sucessos Sunflower, Rockstar, Better Now e Goodbyes, entre outros.

Demi Lovato

Com uma trajetória multifacetada, Demi Lovato é atriz, cantora, compositora, ativista e escritora. Lançou o primeiro disco em 2008, Don’t Forget, e na sequência vieram mais sete discos, sendo o último Holy Fvck, de 2022. 

Sorry Not Sorry, Heart Attack, Let It Go e Cool For The Summer estão entre as canções mais ouvidas.

Iggy Azalea 

Outra artista confirmada no The Town 2023 é a rapper australiana Iggy Azalea. Ela começou a rimar aos 14 anos e hoje, aos 32, acumula hits como Fancy, Black Widow, Kream e Team. 

Foi a primeira mulher não-americana a alcançar o topo do Billboard Rap Chart, com seu primeiro disco The New Classic.

Bruno Mars

Uma das atrações mais esperadas do festival The Town, tanto que os dois dias de shows do Bruno Mars já estão esgotados.

O cantor havaiano é um dos maiores nomes da música pop e promete agitar o público com seus maiores sucessos: Talking To The Moon, When I Was Your Man e muito mais.

Maroon 5

Formado em 2001, o Maroon 5 lançou seu primeiro disco, Songs About Jane, em 2002, e logo chamou a atenção com os hits Harder to Breathe e This Love.

Em 2005, ganharam o Grammy Award de Melhor Artista Revelação, e nunca mais pararam de fazer shows pelo mundo.

The Chainsmokers

Duo formado pelos DJs e produtores Alex Pall e Andrew Taggart, o The Chainsmokers se apresenta no dia 07/09, mesma noite do Maroon 5. O duo, que surgiu em 2008, vai agitar o palco do The Town com muita música eletrônica. 

Closer, Erase, Don’t Let Me Down e Something Just Like This, que conta a participação do Coldplay, não devem ficar de fora.

Foo Fighters

Não poderia faltar espaço pra muito rock and roll e o Foo Fighters é um dos nomes de peso do festival. A banda se apresenta no dia 09 e certamente será um momento de muita emoção para os fãs, já que será a primeira apresentação do grupo no Brasil após a morte do baterista Taylor Hawkins.

Formado em 1995, o Foo Fighters deve rechear o setlist com seus maiores sucessos: My Hero, Everlong, Best Of You e Times Like These, entre outros.

Queens of the Stone Age 

O The Town 2023 tem em seu line-up a banda Queens of the Stone Age, conhecida também como QotSA, formada na Califórnia, em 1996. Com sete discos lançados, sendo o último Villains, de 2017, o QotSA passou por muitas mudanças de integrantes e hoje o vocalista Josh Homme é o único da formação original.

Mosquito Song, No One Knows, Make It Wit Chu e Go With The Flow são alguns dos sucessos da banda pra você ir aquecendo pro show.

Kim Petras

Os fãs da cantora alemã Kim Petras, que estourou com o hit Unholy, feat com o cantor Sam Smith, podem se preparar para vê-la no palco do The Town 2023. 

Ela, que se tornou a primeira mulher trans a conquistar o topo do Spotify Global, passou a ser chamada de a nova princesinha do pop e lançou seu primeiro disco em 2019, Clarity. Entre as músicas mais ouvidas de Kim Petras estão: Alone (feat. Nicki Minaj), Icy, They Wanna Fuck, entre outras. 

H.E.R.

A cantora americana é um dos maiores nomes do R&B contemporâneo e estará presente no The Town 2023. Com apenas 24 anos, venceu o Oscar de Melhor Canção Original, em 2021, além do Grammy de Melhor Música com I Can’t Breathe. 

Conheça os principais festivais de música no Brasil

Sem dúvidas, o The Town 2023 promete dias inesquecíveis. E para quem adora curtir um show, vem conhecer alguns dos principais festivais de música que ocorrem pelo Brasil!

Festivais de música no Brasil