Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Stray Kids: conheça os membros do popular grupo de k-pop

#kpoppers · Por Karoline Póss

16 de Dezembro de 2019, às 19:00

Administrados pela JYP Entertainment, mesma casa de grupos como 2PM e TWICE, o Stray Kids está arrasando com suas músicas eletrônicas escritas e produzidas pelos próprios integrantes — talentosíssimos, diga-se de passagem! 

Formado através de um reality show também chamado Stray Kids, o grupo é um dos maiores sucessos da atual geração do k-pop e, se você ainda não conhece esses meninos, está mais do que na hora de mudar isso! 

Os membros do Stray Kids

Embora dois membros tenham sido eliminados ao longo do programa, uma última chance foi dada pelo produtor, Park Jin Young, e todos os nove puderam debutar (ou estrear, segundo o dicionário k-pop) juntos. 

Preparado para se apaixonar pelos membros do Stray Kids?

Bang Chan

Nome completo: Christopher Bang
Aniversário: 03 de outubro de 1997
Origem: Sydney, Austrália

Chan entrou para a JYP após uma audição na Austrália, em 2010. Ele treinou por sete anos, tornando-se amigo próximo de Bambam e Yugyeom, do GOT7, e aparecendo em clipes do Twice e Miss A.

Hoje é o líder do Stray Kids e participa também do 3RACHA, um grupo de hip-hop formado por três integrantes, que escreve e produz a maior parte da discografia do Stray.

Bang Chan, integrante do Stray Kids
Créditos: Divulgação

Lee Know

Nome completo: Lee Min Ho (이민호)
Aniversário: 25 de outubro de 1998
Origem: Gyeonggi, Coreia do Sul

Lee Know foi um dos eliminados do reality show, mas hoje faz parte da dancer line (sub-divisão de dançarinos) do grupo e arrasa com seu talento e carisma. 

Ele é conhecido por sua personalidade única e divertida, além de ter sido dançarino de apoio do BTS. Foi essa experiência que o fez querer se tornar um cantor e brilhar nos palcos. 

Lee Know, integrante do Stray Kids
Créditos: Divulgação

Changbin

Nome completo: Seo Chang Bin (서창빈)
Aniversário: 11 de agosto de 1999
Origem: Yongin, Coreia do Sul

Changbin gostava de se apresentar nos festivais da escola dançando e fazendo rap. Hoje, é o rapper principal do grupo, validando também sua vaga no 3RACHA como especialista em escrever letras. 

Carismático, acredita que seu charme é a personalidade alegre e ativa. Seu tipo ideal é uma garota com quem possa rir junto. Por outro lado, também gosta de coisas sombrias, como filmes de terror. 

Changbin, integrante do Stray Kids
Créditos: Divulgação

Hyunjin

Nome completo: Hwang Hyun Jin (황현진)
Aniversário: 20 de março de 2000
Origem: Seul, Coreia do Sul

Hyunjin é um dos dançarinos principais do grupo, mas ultimamente tem se destacado também como rapper. Seus amigos o chamam de Príncipe por sua beleza e talento. 

Hyunjin também fez uma aparição na segunda temporada websérie A-Teen e foi apresentador do Show Music Core, um programa de TV bem popular na Coreia. Ele gosta de ler, praticar esportes, comer sushi, e é alérgico a pêlo de gato. 

Hyunjin, integrante do Stray Kids
Créditos: Divulgação

Han

Nome completo: Han Ji Sung (한지성)
Aniversário: 14 de setembro de 2000
Origem: Incheon, Coreia do Sul

Embora seja oficialmente reconhecido como um dos rappers principais do grupo, ataca de vocal quando precisa. Também é um dos integrantes do 3RACHA e sabe tocar guitarra.

Han morou e estudou na Malásia por um tempo, fala inglês, tem tripofobia e acredita que seu charme é ser bobinho. Seu hobbie é comer cheesecake enquanto assiste a filmes. 

Han, integrante do Stray Kids
Créditos: Divulgação

Felix

Nome completo: Lee Felix (이필릭스), Lee Yongbok (이융북)
Aniversário: 15 de setembro de 2000
Origem: Sydney, Austrália

Felix é um dos dançarinos do grupo, mas se destaca por suas linhas de impacto, marcadas por sua voz grossa e rouca. Outro charme que os fãs amam são suas sardinhas naturais! 

Além disso, Felix imita perfeitamente o som de um mosquito e se esforça para aprender coreano, mesmo achando difícil. Dá pra acreditar que ele foi um dos eliminados durante o reality? 😱

Felix, integrante do Stray Kids
Créditos: Divulgação

Seungmin

Nome completo: Kim Seung Min (김승민)
Aniversário: 22 de setembro de 2000
Origem: Seul, Coreia do Sul

Seungmin sonhava em ser um jogador de baseball quando criança. Entrou para a JYP em 2017 após ficar em 2º lugar em uma audição e hoje é um dos vocalistas do Stray Kids.

Ele apresentou o programa After School Club por um tempo. Seungmin é muito higiênico e gosta muito de comer. Seus hobbies incluem ouvir música e escrever em seu diário. 

Seungmin, integrante do Stray Kids
Créditos: Divulgação

I.N

Nome completo: Yang Jeong In (양정인)
Aniversário: 08 de fevereiro de 2001
Origem: Busan, Coreia do Sul

I.N é um dos vocalistas do Stray Kids e o maknae (mais novo) do grupo. Além disso, ele toca piano e canta trot, um estilo tradicional coreano. Também apareceu na websérie A-Teen

Sua aparência o levou a ser apelidado de Raposa do Deserto, e até recentemente usava aparelho ortodôntico, que era um de seus charmes. Ele também ama cachorrinhos e é meio desajeitado. Um neném! ❤️

I.N, integrante do Stray Kids
Créditos: Divulgação

Ex-integrante: Woojin

Nome completo: Kim Woo Jin (김우진)
Aniversário: 08 de abril de 1997
Origem: Daejeon, Coreia do Sul

Woojin foi um dos vocalistas do grupo. Amante de frango frito, música e filmes de terror, chegou a treinar ao lado do NCT na SM Entertainment antes de sua estreia no Stray Kids. Ele deixou o grupo em 28 de outubro de 2019 por motivos pessoais. 

Woojin, ex-integrante do Stray Kids
Créditos: Divulgação

O sucesso do Stray Kids

Eles podem ser um dos grupos mais populares do momento, mas nada veio de graça: os meninos do Stray Kids deram duro no reality show para realizar seu sonho e são super presentes nas produções do grupo: trabalham na parte criativa dos álbuns e até criam algumas coreografias!

Dentre seus maiores sucessos podemos citar MIROH, My Pace e I Am YOU. Apesar do estilo diversificado, uma característica marcante de grande parte da discografia do grupo é a batida eletrônica, um convite para dançar e se libertar. É impossível resistir!

Mais músicas baladeiras 

E se você adorou esse som eletrônico do Stray Kids, veja dicas para sua festa k-pop, com as melhores músicas para quem adora arrastar o sofá, bater cabelo e se divertir! 

Playlist festa k-pop

Você pode gostar desses posts