Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

As melhores músicas de Samuel Messias, revelação do gospel

Gospel · Por Rafaela Damasceno

8 de Março de 2021, às 12:00

A música gospel brasileira sempre traz surpresas para os fiéis. Esse é o caso de uma das novidades desse estilo, o cantor Samuel Messias.

Samuel Messias
Créditos: Divulgação

Apesar de ter começado a carreira há pouco tempo, ele já mostrou a que veio no meio religioso. Tanto que entrou na lista do Youtube dos 10 artistas para você ficar de olho no ano de 2021.

Se você ainda não conhece o trabalho de Samuel Messias e ficou curioso para saber quais são as suas melhores músicas, continue lendo a seguir!

As melhores músicas de Samuel Messias

Apesar de ter poucos louvores já lançados, todos eles são muito sensíveis e apresentam o ministério de fé e adoração de Samuel Messias. Abaixo, você confere os melhores:

Você Não Vai Parar

A música mais ouvida do cantor é Você Não Vai Parar, uma composição própria que tem uma história bem interessante. 

De acordo com ele, a letra lhe foi ditada por Deus, em uma apresentação no interior de Goiás, a convite de um pastor que é seu amigo. Conheça o resultado, de grande sensibilidade e adoração:

Todavia Me Alegrarei

Se você acompanha o Neymar nas redes sociais, provavelmente já leu um trecho de Todavia Me Alegrarei. O jogador postou alguns versos da canção depois de sofrer uma lesão.

Assim como a inspiração que ele sentiu com o louvor, aproveite para se inspirar também:

Os Planos de Deus

O primeiro CD de Samuel Messias recebeu o nome da música Os Planos de Deus. O álbum foi lançado apenas nas plataformas digitais, mas já está entre os mais baixados e foi muito elogiado pela crítica e pelos fãs de gospel.

Teu Amanhã Será Melhor Que Hoje

Como é bom saber que o futuro pode ser muito melhor do que o presente, não é mesmo? Por isso, nunca devemos perder as esperanças de que tudo vai melhorar. 

Teu Amanhã Será Melhor Que Hoje é sobre isso. E talvez seja essa a mensagem de Deus que você precisa ouvir hoje 🙏🏻:

Prioridade

Antes de ser sucesso na voz de Samuel Messias, Prioridade foi gravada pela cantora Midian Lima e está entre os seus louvores mais ouvidos. Mas a canção é composição do cantor.

Aqui O Mal Não Vai Entrar

A voz marcante do cantor é um dos seus atributos que mais chamam a atenção dos fiéis. Sem falar no ministério que ele transmite em suas letras. Afinal, as frases da música gospel são muito inspiradoras!

Se você está buscando ideias de legenda para suas fotos no Instagram ou para enviar uma mensagem a um irmão, não deixe de ouvir e prestar atenção em Aqui O Mal Não Vai Entrar

Alegria Vem

Alguns cantores gospel são extremamente unidos e sempre se ajudam quando necessário. No caso de Samuel Messias, não poderia ser diferente. 

Em Alegria Vem, ele contou com a colaboração de Lukão Carvalho, Mateus Pereira e Alênio Câmara.

Não deixe de conferir o resultado dessa parceria abençoada:

Vou Vencer Esse Gigante

As adversidades da vida são fonte de inspiração para muitos louvores. Foi o caso de Vou Vencer Esse Gigante. O cantor conta que se inspirou no Pastor Christian, do Rio de Janeiro, que estava lutando contra um câncer.

A resiliência e a fé do companheiro de oração motivaram uma letra sensível e muito significativa. Veja:

Mesa No Deserto

A vantagem de curtir música cristã é que existe uma canção para qualquer situação da sua vida. Desde os momentos mais difíceis até os mais descontraídos, sempre tem uma playlist gospel perfeita para você!

Mesa No Deserto é ideal para momentos de angústia e dúvida, em que você se vê sem esperanças para seguir em frente. Escute agora e não deixe de incluir na sua lista:

Espontâneo

Com uma pegada que lembra os louvores antigos, Espontâneo é uma música super simples, mas cheia de significado:

Olhe pra trás e veja tudo que passou
Olhe pra trás e veja o quanto tu andou
Sou teu Deus não sou homem pra mentir, se falei irei cumprir tudo

Saiba mais sobre a trajetória de Samuel Messias

O jovem carioca Samuel Messias pode ser um novato nos holofotes, mas ele já tem uma carreira consolidada como compositor de música religiosa. Tanto que vários artistas bastante conhecidos pelo público, como Michelle Nascimento, Ton Carfi e Rebeca Carvalho, já gravaram composições suas.

Como cantor, ele lançou apenas um disco, em formato digital, pela gravadora MK Music. Desse álbum, vários sucessos caíram nas graças dos cristãos, com mais de 7 milhões de players no Spotify. 

Sempre dedicado à Igreja e à família, Samuel é casado e recebe o apoio da esposa na carreira musical. Com certeza, ainda vamos ouvir muito a sua voz marcante nos próximos anos e ele vai entrar para a história da música gospel! 🙌

Conheça mais revelações do gospel nacional

Você acabou de conferir as melhores músicas de Samuel Messias, um novo talento da música gospel. Assim como ele, outros cantores também despontaram há pouco tempo nesse estilo musical e merecem a sua atenção. Então, que tal conhecer os 7 novos cantores do gospel nacional?

Cantores jovens do gospel