Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

As melhores playlists de pagode pra ouvir e se divertir

Listas musicais · Por Renata Arruda

8 de Dezembro de 2021, às 19:00

Não há dúvidas de que o pagode é uma das maiores paixões nacionais. Seja para ouvir nos de fossa ou para animar um bom churrasco, as playlists de pagode são sempre sinônimo de sucesso e coração quentinho.

Como você sabe, temos várias playlists para diversos momentos — e é claro que as melhores músicas de pagode também estão marcando presença! Com uma curadoria cuidadosa, preparamos listas que vão agradar a todos os gostos.

Vem conferir a nossa seleção com as melhores playlists de pagode! 

As melhores playlists de pagode

Aumenta o som pra curtir as playlists de pagode que preparamos para você!

Pagodes Antigos

Quem curte pagodes antigos vai se deliciar relembrando as melhores canções da década de 1990! Tem Katinguelê, Só Pra Contrariar, Raça Negra e outros grandes nomes que vão te fazer querer entrar em uma cápsula do tempo e se transportar para aquela época!

Vem curtir a melhor playlist de pagode antigo!

Playlist pagodes antigos

Pagode para curtir com os amigos

Essa é perfeita pra curtir uma resenha com a galera! Pagode para curtir com os amigos traz pra você um mix de músicas antigas e recentes para ouvir a todo volume e deixar sua festinha ainda melhor.

Playlist pagode para curtir com os amigos

Os melhores pagodes

É ouvir o melhor do pagode que você quer? Então nós temos a playlist perfeita! Os melhores pagodes de todos os tempos estão muito bem representados em nossa seleção com 20 músicas dos artistas mais top.

São nomes clássicos e atuais como Ferrugem, Sorriso Maroto, Thiaguinho, Péricles e muitos outros que estão esperando por você!

As melhores músicas do Dilsinho

Que tal uma seleção só com as melhores músicas do Dilsinho? Seja você fã de carteirinha ou alguém que quer conhecer o trabalho do músico, essa playlist reúne os maiores hits do cantor que já é um dos maiores nomes da nova geração do pagode!

Nossa seleção traz os sucessos Péssimo Negócio, Pouco a Pouco, Dá Pra Saber e muitas outras!

As músicas de pagode mais tocadas

Pensou que tinha acabado? Pois ainda temos uma lista especial para fã de pagode nenhum colocar defeito. Reunimos só as canções mais tocadas, aquelas que estão bombando nas rádios e nas plataformas de streaming para você não ficar de fora!

Vem ver os hits que selecionamos:

90 Dias — Dilsinho (part. Péricles)

Péricles e Dilsinho juntos só pode ser sinônimo de sucesso! A recém-lançada 90 Dias está presente no álbum Garrafas e Bocas, gravado em quatro partes ao longo de uma excursão pelas quatro regiões do Rio de Janeiro.

A canção, que fala sobre um homem tentando esquecer seu grande amor, já é um sucesso absoluto e está em primeiro lugar na lista de pagodes mais tocados do Spotify.

Bebe e Vem Me Procurar / Quem Ama Sente Saudades — Turma do Pagode (part. Menos é Mais)

Lançado no início de 2021, o DVD Turma no Quintal: Pronta pra Atacar é uma celebração das raízes da Turma do Pagode e teve como single o medley Bebe, Vem Me Procurar / Quem Ama Sente Saudades, gravado ao lado do pessoal do Menos é Mais.

São dois covers: a primeira, lançada pela primeira vez pelo cantor Manutti, é um grande hit e foi regravada por vários outros artistas. A segunda é uma versão do TentaSamba.

Dilema / Meu Amor / Coisas do Amor — Grupo Pixote

Outro medley que também não sai do play dos fãs de pagode é a dos hits Dilema / Meu Amor / Coisas do Amor. A gravação está presente no registro ao vivo 20 Anos Sem Moderação do Pixote, celebrando o sucesso do grupo.

Eu Topo — Sorriso Maroto

Novo single do Sorriso Maroto, a romântica Eu Topo fala sobre um homem apaixonado que quer namorar sério a pessoa que ama. Gravada ao vivo, a faixa está presente no DVD A.M.A.

Já Tentei — Grupo Vou Pro Sereno (part. Ludmilla)  

O grupo Vou Pro Sereno convidou ninguém menos que Ludmilla para cantar em sua versão de Já tentei e é claro que deu muito certo! A releitura desse grande hit do Exaltasamba foi lançada no DVD ao vivo Jogando Em Casa.

Pesou O Rolê — Di Propósito (part. Harmonia do Samba e Jojo Maronttinni)

Pesou o Rolê, novo single do Di Propósito, fala sobre um casal que terminou por ciúmes da parceira. A canção tem participação de Jojo Maronttinni e Harmonia do Samba e está fazendo sucessos nas playlists de pagode.

Os melhores cantores de pagode

Gostou de ouvir as nossas playlists de pagode com as melhores canções do gênero? Então continue no clima e vem descobrir quem são os melhores cantores de pagode de todos os tempos! São 13 nomes para você conhecer e virar fã!

Mais pagode pra você: