Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

As melhores playlists de Natal para entrar no clima da festa

Listas musicais · Por Luiza Pérez

21 de Dezembro de 2020, às 12:00

O Natal já está chegando e com certeza sua cabeça já está lá na ceia e nos presentes. Acertei?

Bom, essas são partes importantes da festa… Porém, para celebrar a data e deixar um clima bem alegre, não podemos deixar de escolher uma boa playlist natalina para colocar no ar. Afinal de contas, a música é parte essencial de qualquer comemoração!

Por isso, separamos diversos tipos de playlist para agradar a todos durante a celebração. Assim, você não vai ter o trabalho de criar uma do zero e ainda vai ter opções ecléticas para todos os gêneros musicais! 😍

Confira abaixo a lista completa com todas as playlists de Natal.

Playlists de Natal

Tem Natal clássico, gospel e muito mais! Confira todas as playlists natalinas do Letras e escolha as suas preferidas para tocar no dia.

Músicas para o Natal

Se você gosta daquelas músicas que os artistas famosos (principalmente americanos) sempre regravam e lançam durante essa data, uma playlist com músicas para o Natal é ideal para você!

Ela também é ótima para os momentos anteriores à ceia, em que ainda estamos curtindo os preparativos para o Natal — como quando resolvemos arrumar a árvore e os enfeites em casa, ou até no dia, quando já estamos finalizando tudo para receber o pessoal!

Aqui você vai encontrar desde Taylor Swift até o rei das músicas natalinas, Michael Bublé. 

playlist músicas de natal

Cantigas de Natal

Que tal conferir os clássicos natalinos em espanhol? Reunimos as canções mais celebradas no mundo nessa playlist dedicada à língua — uma ótima opção para ouvir com os pequenos!

Músicas gospel de Natal

Para os cristãos, não pode faltar uma playlist de músicas gospel de Natal para celebrar o nascimento de Jesus. Por isso, fizemos uma seleção com os louvores mais buscados para passar a data com foco na espiritualidade.

Gostou das nossas playlists?

E se eu te contar que baixando o app do Letras você tem acesso a todas essas playlists pelo celular? É isso mesmo!

Baixe agora mesmo para já ir escolhendo quais músicas vão fazer parte do seu Natal. E depois, conta pra gente aqui qual playlist você mais gostou 🙂

banner app do letras