Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Playlist de K-pop: confira o melhor das músicas coreanas

#kpoppers · Por Karoline Póss

26 de Janeiro de 2022, às 19:00

Tem tanta coisa boa rolando no cenário do K-pop que, às vezes, ficamos até perdidos com o que colocar na nossa playlist, né? Mas, não mais!

Separamos para você várias playlists de K-pop incríveis, para diferentes moods e gostos. Não acredita? Então, siga a leitura que vou te indicar algumas delas agora mesmo! 

As 10 melhores playlists de K-pop

Confira algumas das nossas principais playlists de músicas coreanas para você nunca mais ficar sem ter o que ouvir! 

Os maiores do K-pop! 

Se você gosta de ficar por dentro dos maiores sucessos, a nossa playlist grupos de K-pop traz o melhor dos principais artistas do estilo. É uma lista bem eclética, mas só com músicas de qualidade!

Grupos de K-pop

Hinos de sucesso

Ainda mirando na diversidade do estilo, a playlist músicas de K-pop traz uma mistura de sucessos de vários artistas que você PRECISA conhecer!

Músicas de K-pop

Aulas de coreano? Temos!

Nada melhor do que aprender um novo idioma se divertindo, não é mesmo?

A nossa playlist de K-pop para aprender coreano reúne músicas que já passaram pelas nossas aulas aqui do site, para você continuar treinando enquanto lê a tradução!

K-pop para aprender coreano

É o amor ~

Para os apaixonados de plantão, a nossa playlist de músicas de K-pop românticas traz uma seleção de letras com várias indiretas. Você pode mandar pro crush ou usar de legenda quando for postar aquela foto nas redes sociais com o amor da sua vida!

Músicas de k-pop românticas

#GIRLPOWER

Os girl groups do K-pop estão conquistando o mundo e, se assim como nós, você também é um #ggstan de carteirinha, já pode ir aumentando o volume porque o que não falta é hino nessa playlist!

Playlist Girl groups do k-pop

Oppa!

Agora, se você já é mais da praia dos grupos masculinos, precisa dar play na nossa seleção de sucessos dos maiores boy groups do K-pop, com todos os oppas que nós amamos!

Boy groups do k-pop

Monsta X in the building

E se tem um boy group que a gente AMA, é o Monsta X! Os meninos já fizeram dois shows no Brasil e, para matar saudades, deixamos aqui a playlist com os maiores hinos do Monsta X.

As melhores músicas do Monsta X

Para as dorameiras

Entrou na onda das novelas coreanas e não consegue mais parar de assistir? Então, leve seu vício também para a playlist com a nossa seleção temas de doramas, com as melhores trilhas sonoras!

Temas de doramas

Saudades de Love Alarm?

E se você amou assistir ao K-drama que foi sucesso de audiência, vem conferir também a playlist com a trilha sonora de Love Alarm!

Trilha sonora de Love Alarm

Bora dançar!

A playlist coreografias marcantes do K-pop foi criada para você que não perde um dance practice do seu artista preferido e está em dia com os challegens da internet. Arrasta o sofá, aumenta o volume e se joga!

Coreografias marcantes do k-pop

Mais músicas para a sua playlist de K-pop

Achou pouco? Então vou te dar mais algumas músicas de K-pop que você com certeza vai amar!

Love — CNBLUE

A banda de K-rock está em atividade desde 2019, e é perfeita para você que sente saudade de uma pegada mais instrumental nas músicas coreanas.

Growl — EXO

Nós amamos a evolução do EXO, mas também não conseguimos parar de ouvir suas músicas antigas! Growl é da época que o grupo ainda tinha 12 integrantes, mas já fazia história.

Stay With Me — Chanyeol e Punch

E falando em EXO, que tal relembrarmos a vez em que o Chanyeol simplesmente zerou a Coreia com essa parceria com a Punch para a trilha sonora de Goblin? Lendária!

I’m in the Mood for Dancing — Yuju

A trilha sonora de True Beauty também é incrível, e a Yuju do GFRIEND arrasou nessa OST que é uma das nossas preferidas! 

Step Back — Girls On Top

Dessa vez a SM Entertainment foi longe demais! Para o especial de ano novo, a empresa juntou artistas de todas as quatro gerações do K-pop para lançar Step Back!

Nós nunca havíamos imaginado BoA, Girls’ Generation, Red Velvet e aespa em uma única música, mas amamos o resultado!

Lovesick Girls — BLACKPINK

Enquanto o comeback não vem, que tal ouvir a nossa seleção com as melhores músicas do BLACKPINK? Singles, b-sides e parcerias fazem parte da playlist!

Spring Day — BTS

A lendária Spring Day, lenda dos charts coreanos, também é uma das mais tocadas aqui na nossa playlist com as melhores músicas do BTS!

Waves of You — Kisu

Que tal um artista solo, pra variar? O cantor Kisu é super talentoso e está sempre em contato com os fãs brasileiros. Sua música Waves of You é encantadora, e temos certeza que você vai se apaixonar pela voz dele!

Valenti — BoA

A solista BoA é simplesmente a rainha do K-pop! Em atividade desde a primeira geração, a diva segue conquistando fãs ainda hoje. Que tal relembrar um de seus primeiros sucessos?

Wa Da Da — Kep1er

Agora, se você é daqueles que gosta de ficar por dentro dos principais lançamentos do K-pop, já afirmamos que você não pode deixar de conferir Wa Da Da, o debut do grupo formado pelo Girls Planet 999!

The Feels — Twice 

Outro grupo incrível formado por programas de sobrevivência é o Twice, sabia? The Feels, a primeira música em inglês do grupo, bombou no TikTok e com certeza merece um espaço na sua playlist!

What’s Your Name? — 4Minute

Aqui no Letras, você encontra dicas de músicas fáceis para aprender coreano, e uma das nossas queridinhas na hora de estudar é What’s Your Name?, do 4Minute. Já aprendeu a perguntar o nome de alguém em coreano? Dá play que é muito fácil!

WA$$UP — WA$$UP 

Se você gosta de funk, vai adorar saber que tem grupos com sonoridade semelhante no K-pop — e até coreografia com twerking! Já arraste o sofá e venha aprender a dança de WA$$UP!

I’m in Trouble — NU’EST

O NU’EST é um daqueles grupos que escaparam por pouco do disband, e ainda bem que eles conseguiram dar a volta por cima! Já pensou viver em um mundo onde I’m in Trouble nunca foi lançada? #Socorro

Grupos mistos? O K-pop também tem!

É muito comum sempre falarmos de girl groups ou de boy groups, mas também tem os chamados “grupos co-ed”, que misturam integrantes independente do gênero.

Quer saber mais? Agora que já conhece nossas playlists de K-pop, confira o post com 10 grupos mistos de K-pop que você precisa conhecer!

Grupos mistos de K-pop