Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

As 18 melhores músicas para arrasar no Lomotif

Listas musicais · Por Camila Fernandes

29 de Junho de 2020, às 19:00

Os Lomotifs definitivamente viralizaram nas redes sociais. Os videozinhos temáticos estão bombando, principalmente no Instagram, e as produções têm ficado cada vez mais elaboradas. 

Se antes muitas pessoas usavam o app só pra fazer montagens de aniversário, hoje se faz lomotif para basicamente tudo: dança, comédia, culinária e até skincare. 

https://www.instagram.com/p/B5TuE8ing2O/?utm_source=ig_web_copy_link

O que mais tem chamado atenção, no entanto, são as montagens de selfies sincronizadas, que o Lomotif chama de self-love, e que rendem vídeos bem legais para as redes sociais. E o que não pode faltar em um bom Lomotif? Música, é claro! 

Assim como o TikTok, o app também é muito musical. São as canções escolhidas que dão o tema do vídeo e determinam o ritmo das imagens. 

Se o som é tão importante assim, você com certeza não vai querer perder nossas indicações de melhores músicas para Lomotif, né? Já pode escolher as fotos que vai usar na sua montagem! 

18 melhores músicas para Lomotif

Vamos listar algumas músicas que estão fazendo sucesso no app atualmente, com dicas de como você pode usá-las pra deixar seus vídeos bem legais! Bora conferir?

Don’t Start Now — Dua Lipa

A música da Dua Lipa já bombou na TV e em todas as redes sociais possíveis, e o sucesso não é atoa, né? Além da letra icônica, Don’t Start Now tem um ritmo ótimo pra fazer a sincronização de fotos.

Promete — Ana Vilela

Promete é uma música fofíssima da Ana Vilela, que é perfeita para um dos mais recentes challenges do Lomotif. 

Em uma espécie de linha do tempo, os usuários fazem montagens com fotos de várias épocas diferentes da vida, desde a infância até o momento atual.

Meu Abrigo — Melim

Meu Abrigo é uma ótima opção para as montagens fofas e apaixonadas com o crush.

BPM 170 — MC Kevin o Chris

Entre as melhores músicas para lomotif, é claro que não podia faltar funk! A batida super acelerada de BPM 170 rende vídeos incríveis.

Braba — Luísa Sonza

E falando em batida, não podia faltar o ritmo gostoso de Braba. A música da Luísa Sonza ainda tem trechos ótimos para os vídeos self.

Photograph — Ed Sheeran

Photograph é A música das montagens de foto, né? Parece até que ela foi criada especialmente pra isso. O próprio clipe já parece um Lomotif…

Porque Eu Te Amo — Anavitória

Porque Eu Te Amo, como já dá pra perceber pelo nome, é uma declaração de amor. Imagina só 30 segundos dela com as fotos do crush passando 😍

I Love Me — Demi Lovato

I Love Me também é uma declaração de amor — mas amor próprio. 

Best Part — Daniel Caesar & H.E.R

Outro challenge famoso no Lomotif é o #vibes, um tema que combina perfeitamente com a melodia de Best Part.

Wow. — Post Malone

Que tal fazer um lomotif imitando a dança do tiozinho do clipe de Wow.? 😂

Yummy — Justin Bieber 

Seja nos vídeos de selfies ou de culinária, o ritmo de Yummy rende montagens incríveis para as redes sociais. 

Menina Solta — Giulia Be

Tá sem saber o que fazer com as fotos da praia? Bora reunir todas elas em um lomotif ao som de Menina Solta. Esse pode ser o seu próximo #tbt. 😉 

Ela Fez Um Lomotif — JS o Mão de Ouro

Falamos que o lomotif viralizou, né? Tá aí mais uma prova: já tem até música sobre o app. Ela Fez Um Lomotif precisa entrar na sua seleção de músicas.

Dance Monkey — Tones And I

Dance Monkey viralizou por causa do TikTok. Depois de ficar famosa com a dancinha criada na rede social, ela também começou a ser usada para dar ritmo a Lomotifs com diferentes temas — e deu muito certo.

Dance Monkey: confira o significado da música da Tones And I

Jacarandá — Vitor Kley (feat. Vitão)

Jacarandá mistura o estilo romântico com um pouquinho da sonoridade do trap, e o resultado final é um ritmo excelente para um belo Lomotif sincronizado.

Sem falar que dá pra brincar bastante com a letra da música. 

Fazendinha — Mundo Bita

Quem disse que as músicas do Mundo Bita são só pra crianças? 👀 Fazendinha ficou famosa como trilha sonora dos vídeos de bom dia!

Marcha No Mundo — Mc Davi

Assim como aconteceu com o TikTok, o Lomotif já começou a levar para o sucesso algumas músicas até então desconhecidas, e esse é o caso do hit chiclete do Mc Davi.

Marcha No Mundo é a própria versão brasileira de Don’t Start Now. A música vai da sofrência à superação em 3 minutos. 

7 Rings — Ariana Grande

Outra música que faz sucesso com os Lomotifs por causa das brincadeiras que a letra permite é 7 Rings, da Ariana Grande. 

Ela narra uma série de ações que dá pra imitar em takes curtos ou fotos.

Outras músicas para usar nas redes sociais

E aí, curtiu nossa seleção de músicas para Lomotif? Temos certeza que você vai arrasar nas montagens! 

Enquanto isso, que tal ver outras dicas de músicas para usar nas redes sociais? Confira as melhores frases de músicas para legendar suas fotos!

Frases de músicas para fotos