Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Músicas gospel românticas para tocar no seu casamento

Gospel · Por Larissa Noronha

13 de Julho de 2020, às 12:00

Se você está pensando em trocar alianças com o seu amor e ter um casamento dos sonhos, este post é para você! 

Caso haja uma pequena ou grande festa, com decoração e comidas maravilhosas, além do vestido ideal e a escolha das madrinhas e padrinhos, outro ponto também merece sua devida atenção: a música para o casamento!

Desde o começo até o fim, a música precisa ser planejada para que sua festa seja um sucesso, com muita alegria e energia boa. Por isso, a trilha sonora desse evento não deve ser deixada de lado, e principalmente, deve representar toda a personalidade e a história do casal. 

Músicas gospel românticas são muito tocadas, por reforçarem esse compromisso divino que é o casamento. Abaixo, reunimos algumas das mais famosas do Brasil:

Melhores músicas gospel românticas

Confira essa seleção de músicas gospel românticas de encher os olhos de emoção e deixar qualquer casal mais apaixonado ainda e com uma vontade enorme de juntar as escovas de dente!

Te Amo — Bruna Karla

A cantora Bruna Karla não poderia ficar de fora da nossa seleção, por suas canções magníficas, como a famosa Te Amo, que vem sendo a canção tema de vários casamentos ao redor do Brasil, principalmente na hora da tão tradicional valsa dos noivos. 

Conheça as melhores músicas da Bruna Karla

Te Amaria Outra Vez — Fernanda Brum

Essa canção da maravilhosa Fernanda Brum demonstra como o amor é um laço que pode ser reafirmado diversas vezes na vida de um casal, principalmente em um dos momentos mais marcantes, o casamento.

Te Amaria Outra Vez é mais do que uma música, é o sentimento do amor puro e que pode ser eterno. 

Fernanda Brum: confira as melhores músicas da artista

Metade De Mim — Elaine de Jesus e Alexandre Silva 

A canção de Metade de Mim revela como a pessoa amada é capaz de dominar o coração da outra de forma avassaladora. 

Se você está buscando a canção ideal para fazer parte do seu casamento, pode ter certeza que essa tornará a data muito mais especial.

Meu Eterno Namorado — Aline Barros

Uma das principais cantoras gospel do país, Aline Barros afirma de forma linda e emocionante como um amor guardado por Deus tem o poder de durar para sempre e proporcionar os momentos mais belos e plenos. 

Meu Eterno Namorado simboliza um amor divino e além do que se pode imaginar. 

Relembre as melhores canções da Aline Barros

A Perfeição de Deus — Ton Carfi

A Perfeição de Deus, uma das canções mais famosas do cantor gospel Ton Carfi, revela que o amor verdadeiro é capaz de superar todos os obstáculos com a ajuda e benção divina.

Dá vontade de chorar de tão perfeita que é a canção, assim como seu título.

Eu e Você — Novo Som

Só pelo título a canção já pode entrar na trilha sonora do seu casamento, não tem erro!

Eu e Você, da banda gospel Novo Som, conta sobre aquele amor que nasceu para ser eterno, e que nada é capaz de destruir. Tipo alma gêmea, sabe? 

Apaixonado Coração — Bruna Karla

Outra canção de Bruna Karla, Apaixonado Coração reforça as coisas simples da vida e como o amor maduro é leve e ao mesmo tempo intenso.

Mais que uma canção, a cantora faz uma declaração de um sentimento verdadeiro e que tende a durar para sempre.

Amar Você — Fernanda Brum

Fernanda Brum também não fica para trás e também está arrasando aqui na nossa seleção!

Com a clássica Amar Você, a cantora retrata de forma forte e intensa a forma como Deus está presente na vida de todos os casais, abençoando e protegendo as uniões amorosas.

Você Me Conquistou — Pamela

O sentimento de ser amado(a) é extremamente acolhedor, principalmente quando é recíproco e ambas as pessoas são boas uma para outra.

Você Me Conquistou, canção de Pamela, fala sobre isso: amar e ser amado das formas mais lindas possíveis e, acima de tudo, com a benção de Deus.

Meu Sonho de Amor — Val Martins

Na canção Meu Sonho de Amor, o cantor Val Martins conta como Jesus é responsável pela maneira linda e verdadeira que o sentimento de amor age em sua vida.

Tudo isso de forma emocionante, principalmente por causa da voz do cantor, que deixa tudo mais bonito.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=8LFktWLZLrI&feature=emb_title

Conheça músicas gospel internacionais

Se você curtiu essa seleção gospel romântico, você não pode deixar de conferir as melhores músicas gospel internacionais, que são tão lindas quanto. 

Gospel Internacional

Continue lendo sobre música gospel: