Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Músicas do TikTok: 10 hits que viralizaram em 2023

Saiba tudo o que virou trend, challenge e trilha sonora na nossa lista de músicas do TikTok 2023.

Listas musicais · Por Ana Paula Marques

29 de Junho de 2023, às 12:00

Tanto quanto os vídeos, as músicas do TikTok já ultrapassaram a bolha das redes sociais e invadiram o mundo real, seja nas festas, nas rádios ou em playlists de amantes de música do mundo inteiro.

A plataforma tem sido um verdadeiro fenômeno na propagação de músicas e tendências. Hoje, o sucesso de um lançamento musical pode ser medido pela sua popularidade na rede social dos vídeos e das dancinhas.

Ou, ainda, o TikTok acaba sendo o trampolim para que artistas antes pouco conhecidos estourem em todos os cantos, como a Treyce, que explodiu com Lovezinho, ou Desenrola, Bate, Joga de Ladinho, que reaqueceu a carreira d’Os Hawaianos.

A cada semana, novas músicas surgem e conquistam a plataforma, criando tendências e proporcionando momentos de diversão para milhões de usuários ao redor do mundo.

Se você é um entusiasta do TikTok e está em busca das músicas mais populares do momento, confira nossa lista atualizada para mergulhar nas últimas tendências musicais que ganham vida nessa rede dinâmica e cheia de criatividade!

Músicas do TikTok: fique por dentro dos hits de 2023

Entre trends, desafios e trilhas sonoras para todos os momentos, as músicas do TikTok já ultrapassaram os limites da internet e ganharam ouvintes no mundo inteiro.

Essas faixas estão mudando o rumo das principais paradas de sucesso e ajudam a ditar o futuro de artistas consagrados e desconhecidos, que podem simplesmente viralizar da noite para o dia.

Quer saber mais? Confira as músicas que mais bombaram no TikTok no primeiro semestre de 2023!

Tá OK – Dennis DJ e Kevin o Chris

A nova parceria de Dennis DJ e Kevin o Chris virou tendência instantânea na rede social dos vídeos, colocando todo mundo para dançar! 

Uma das músicas do TikTok mais ouvidas no Brasil, Tá OK já superou as 25 milhões de visualizações no YouTube e está entre as faixas mais ouvidas no Spotify.

Vai, Vai Muuuu – Rick & Renner

Vai, Vai Muuuu, de Rick e Renner, superou o teste do tempo para bombar no Tik Tok: a música foi lançada há quase 20 anos e se tornou tendência nacional na rede social nas últimas semanas.

A faixa bem-humorada fala de forma descontraída sobre um homem que foi traído pela mulher com o personal trainer.

Halls na Língua – Kadu Martins

Uma das músicas do TikTok mais ouvidas nas últimas semanas, Halls na Língua colocou Kadu Martins entre as principais tendências da música nacional.

Com temática intergalática, o piseiro tem coreografia viciante e fácil de fazer, combinação que já rendeu milhares de visualizações na rede social chinesa.

Pagodão do Birimbola (Tchubirabirom) – Os Quebradeiras & Machadez & Mousik

Embalada por uma dancinha de ninguém menos que Neymar, Pagodão do Birimbola (Tchubirabirom) é uma das maiores febres no TikTok nacional.

O hit está fazendo todo mundo cair na dança ao som do pagodão baiano misturado ao funk carioca. Uma mistura simplesmente irresistível, com direito a sample do sucesso Tchubirabirom, do Parangolé, um hit do passado que voltou com tudo.

Hrs and Hrs – Muni Long

Depois de anos escrevendo para artistas do calibre de Mariah Carey, Rihanna e Araian Grande, Muni Long resolveu investir mais na carreira própria e encontrou a redenção com o R&B Hrs and Hrs.

A faixa, lançada em 2021, estourou no TikTok em 2023 e disparou nas principais paradas do mundo, incluindo Billboard Hot 100 e Spotify.

Radio – Lana Del Rey

Lançada no segundo álbum de estúdio de Lana Del Rey, em 2012, a música Radio foi recentemente descoberta por tiktokers do mundo inteiro, que inundaram a rede social com vídeos embalados pela canção sentimental.

Uma das músicas do TikTok mais ouvidas em junho, a faixa bateu o recorde de streamings em um único dia, chegando a quase 1 milhão de ouvintes em 24 horas.

Ta Carente Vem Que Nois Te Empurra – DJ Danilinho Beat & MC Morena & DJ Vinicin do Concordia & Mc 7 Belo

Um dos principais hits do momento no TikTok, Ta Carente Vem Que Nois Te Empurra é o principal representante do funk de Belo Horizonte nas paradas musicais do Brasil.

O hit irresistível de DJ Danilinho Beat, MC Morena, DJ Vinicin do Concordia e Mc 7 Belo foi lançado em 2022 e tem feito todo mundo cair na dança em vídeos bem-humorados e cheios de suingue.

Come and Get Your Love – Redbone

Provando que não existe data de validade para estourar no TikTok, Come and Get Your Love é uma balada da banda americana Redbone lançada em 1974 – há quase 50 anos!

Um dos sucessos da trilha sonora de Guardiões da Galáxia Vol. 3, o hit vintage já tem mais de 165 milhões de visualizações na rede social dos vídeos.

Leia Mais: Músicas para Reels: 12 opções para arrasar no Instagram em 2023

Collide – Justine Skye

Com quase 400 milhões de visualizações no TikTok, Collide é uma verdadeira febre mundial na voz melodiosa de Justine Skye, com produção do competente Timbaland.

Com participação de Tyga, a balada R&B foi lançada há 8 anos, mas só viralizou recentemente e chegou até a figurar na Billboard 200.

Gol Bolinha, Gol Quadrado – MC Pedrinho & DJ 900

Apostando na nostalgia dos brasileiros, MC Pedrinho voltou a viralizar no TikTok, dessa vez com a dançante Gol Bolinha, Gol Quadrado, inspirada em um dos modelos de carro mais populares do Brasil nas décadas passadas.

Com direito a dancinha viciante, menos de 2 minutos de duração e sample da faixa Low, do Flo Rida, a música acumulou 3 milhões de visualizações apenas nas primeiras duas semanas após o lançamento.

Leia Mais: Por que as músicas de sucesso estão mais curtas? Entenda

Músicas do TikTok para curtir e compartilhar

Se você costuma navegar pelo TikTok em busca de músicas contagiantes e hits perfeitos para dançar e se divertir, você chegou ao lugar certo! 

Não deixe de conferir a playlist: Músicas do TikTok que preparamos para você com as tendências mais recentes da rede social e se prepare para descobrir as músicas mais atualizadas da plataforma dos vídeos.

Músicas do TikTok

Continue dançando com a gente: