Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

10 músicas para o signo de Câncer

Curiosidades · Por Rhânia Marcela

12 de Junho de 2019, às 07:00

Quem aí gosta de astrologia? Levanta a mão! Pois por aqui nós adoramos! Todo mês já estamos de olho no mapa astral de cada um de vocês 🤪

É claro que não poderíamos deixar um dos signos mais fofos e apaixonados passarem, afinal, o que mais tem por aí é música inspirada nos cancerianos. Nesse ritmo romântico, sensível e emotivo, fizemos uma lista com as melhores canções para descrever o signo. Bora conhecer?

Não é canceriano? Não se preocupa, tem música pra todos os signos no blog também 💁‍♀️

Como é o canceriano?

Todo mundo que nasceu entre os dias 22 de junho e 22 de julho tem o signo de Câncer como Signo Solar. Isso quer dizer que essas pessoas emanam as energias que são vistas pelo mundo com as características do signo.

Câncer faz parte da tríade de signos de água, junto com Escorpião e Peixes. Eles são muito fluidos e adaptativos – é só pensar em como um rio deságua para entender como as pessoas dessa tríade são -, mas também muito misteriosos e desconfiados.

Além dessas características, o signo de Câncer tem suas próprias definições. Por exemplo, eles são as pessoas mais família do zodíaco. Muito ligados às tradições, alguns dizem até que sonham em casar e ter filhos.

Isso nos leva para outra característica: são extremamente protetores, responsáveis e cuidadores. Tendem a ser bons pais/ mães, principalmente por se dedicarem de forma fiel a quem mais amam. 👉🧡

Mas se você tem alguém próximo desse signo, preste muita atenção: são pessoas muito sensíveis. Muito mesmo, viu? Muito, muitão. Deu pra pegar a intensidade? Esperamos que sim, afinal, uma das coisa mais necessárias com as pessoas desse signo é ter cuidado com seus sentimentos.  

Inclusive, isso nos leva ao lado negativo do signo de Câncer: dependendo da quantidade de sentimentos vividos ali, o canceriano pode ser dramático, carente e até possessivo com quem ama.

Para isso, podem até assumir uma postura manipuladora. Nesses casos, são quase iguais a Paola Bracho, de A Usurpadora. Brincadeira, a gente ama vocês 🧡

A carinha de quem consegue o que quer

E para provar que amamos os cancerianos mesmo, escolhemos uma lista de músicas que demonstram o melhor do signo. Parecem que foram feitas perfeitamente para quem é de Câncer! ♋

Músicas do signo de Câncer

Observem com muita atenção: vão ser músicas muito amorosas, intensas, lindas e tristes. Estamos te dando o recado antes de começar pra dar tempo de correr lá no banheiro e pegar alguns lenços.

Não diga que não te avisamos! Vamos lá:

1. Você Não Me Ensinou a Te Esquecer – Caetano Veloso

Já chegando com o pé na porta, viemos com uma música bem sentimental. O trecho Agora, que faço eu da vida sem você?/ Você não me ensinou a te esquecer/ Você só me ensinou a te querer é totalmente a cara de um canceriano. Intenso como mais ninguém, não sabe não sofrer quando ama e perde essa pessoa.

2. 7 Years – Lukas Graham

Uma música que retrata laços familiares é ainda mais a cara dos cancerianos. Com uma vida intensa sendo descrita em toda a letra, ele sempre relembra fala dos pais e também fala dos futuros filhos e a expectativa de tê-los por perto.

3. Summertime Sadness – Lana Del Rey

Mas é claro que a rainha das músicas profundas e tristes não pode ser deixada de lado quando estamos falando do signo mais intenso do zodíaco.

Kiss me hard before you go (Me beije intensamente antes de ir)
Summertime sadness (Tristeza de verão)
I just wanted you to know (Eu só queria que você soubesse)
That, baby, you’re the best (Que, amor, você é o melhor)

Essa letra é uma das melhores formas de ilustrar uma declaração canceriana.

Apesar de a Lana ser geminiana, foi por pouco, pois ela nasceu dia 21 de junho. Não vamos mentir que às vezes esquecemos disso por ela ser quase uma canceriana em suas letras…

4. Photograph – Ed Sheeran

Ê, coração apaixonado e sofrido! O amor pode machucar, e quem melhor sabe isso são as pessoas desse signo. E é claro que, mesmo assim, não deixam de amar. Nunca! Vem conferir a letra de Photograph.

5. Cataflor – Tiago Iorc

Mais uma definição romântica do canceriano: de tão apaixonado e sentimental, ele pode ser até exagerado, assim como Tiago Iorc na música Cataflor.

Ele diz que o universo inteiro é para a amada. O UNIVERSO INTEIRO! É meio doido mas isso é algo que um canceriano diria num almoço de domingo, não temos dúvida.

6. Escreve Aí – Luan Santana

Falou em chorar de amor? Falou do canceriano. Sofrimento de paixão é muito algo que quem é do signo já passou ou vai passar.

Ele ama e fala na cara mesmo! E se a paixão sorrir, é bem provável que ele derreta e até volte depois de uma briga. É sobre isso que fala Escreve Aí.

7. Someone Like You – Adele

Olha aí a sofrência britânica. Não dá pra negar que o canceriano também é alguém ressentido quando falamos de términos. Essa letra é quase o monólogo de uma pessoa do signo de Câncer!

Gente, até o clipe é dramático e intenso. Estamos falando aqui do hino dos cancerianos!!!

8. Aí Já Era – Jorge e Mateus

Mais um sertanejo que define bem o canceriano. Sincero nos relacionamentos, ele não deixaria passar seus sintomas de paixão e falaria logo na cara da pessoa: Para pra pensar/ Porque eu já me toquei/ Eu te escolhi/ Você me escolheu, eu sei.

9. The One That Got Away – Katy Perry

Essa é tão triste que até quem não é do signo já chorou alguma vez com a música. É uma história de amor linda e de partir o coração. Mais uma vez: vivida por alguém sentimental e intenso, como um canceriano.

10. The Heart Wants What It Wants – Selena Gomez

Falamos disso antes e vamos voltar: o coração de quem é desse signo é sensível e grandão.

Dá até para dizermos: The Heart Wants What It Wants (O Coração Quer o Que Ele Quer) é praticamente o lema do canceriano.

Deu para sentir bem como um canceriano é em cada uma das canções. Inclusive, avisamos sobre os lenços porque até nós nos emocionamos e choramos por aqui enquanto escrevíamos 😜

Vai dizer que não descrevemos alguém que você conhece desse signo? E se você for de Câncer, apostamos que também acertamos muita coisa sobre você!

Para continuar explorando e conhecendo melhor as pessoas do signo de Câncer, ouça a playlist que fizemos com mais músicas que definem os sentimentais do zodíaco.

Playlist "Músicas para câncer"