Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

As melhores músicas para atrair boas energias para 2022

Listas musicais · Por Renata Arruda

31 de Dezembro de 2021, às 06:00

Já diz a máxima: Ano Novo, vida nova! Para muita gente, o ano que se inicia é uma oportunidade para recomeçar do zero.

Encerramos o ciclo que passou, deixamos para trás aquilo que não serve mais e estabelecemos novos planos e metas para os meses que virão.

Mais do que nunca, o melhor que podemos fazer é começar o ano de 2022 como uma nova etapa e com uma trilha sonora capaz de atrair vibrações positivas, deixar o ambiente mais leve e proporcionar bem-estar, não é mesmo?

Para entrar no ano novo com o pé direito, selecionamos as melhores playlists recheadas de música para atrair boas energias. 

Tem opções para os mais variados objetivos: revigorar o ânimo, manter as good vibes e até para trazer sorte. Você ainda pode selecionar suas músicas favoritas e criar sua própria playlist! Aumenta o som e vem com a gente:

Músicas para atrair boas energias: 3 playlists imperdíveis

Quem ama música sabe que ela tem o poder de influenciar o nosso humor e recuperar nosso estado de espírito. Ela alivia o estresse, melhora a qualidade do sono e inclusive é utilizada como recurso terapêutico. 

Pensando nisso, criamos playlists com canções escolhidas sob medida para energizar a sua alma e fazer você começar o próximo ano com muito equilíbrio, harmonia e animação! Confira:

Músicas para renovar as energias

Sabemos que um ano é feito de altos e baixos, e alguns são mais difíceis do que outros.

Para quem teve um ano intenso e está precisando dar uma renovada no ânimo, uma boa pedida é investir em baladas suaves para renovar as energias e começar 2022 com muita tranquilidade. 🙏

Músicas Good Vibes

Se você já está no clima alegre do verão e quer chegar em 2022 com muita positividade, vem ouvir a nossa lista de canções good vibes!

Tem músicas do Bob Marley, da Céu, da Pitty, do Jason Mraz e o melhor da música pop para animar a sua rotina e te deixar pra cima todos os dias do ano!

Músicas para atrair boas energias

Agora a brincadeira ficou séria: para começar 2022 com o pé na porta e abalando geral, nada melhor do que uma playlist com músicas cheias de entusiasmo e vigor!

Atraindo boas energias reúne nomes que vão de U2 a Banda do Mar, passando por David Bowie e Florence + The Machine, que com certeza vão espantar qualquer baixo astral e deixar você emanando vibrações positivas. É pra ouvir cantando bem alto! 🤩

Energias positivas o ano todo

Se você gostou das nossas sugestões de músicas para atrair boas energias, que tal poder ouvi-las quando e onde quiser?

É só baixar o app do Letras pra ter acesso a todas essas playlists pelo celular e manter a positividade o ano inteiro!

App do Letras