Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Conheça o Ministério Morada e o poder da música gospel

Gospel · Por Rafaela Damasceno

12 de Junho de 2022, às 12:00

Há mais de 11 anos, o Ministério Morada assumiu a missão não só de produzir músicas religiosas emocionantes, mas também de servir como uma ligação entre a Terra e o Céu para os fiéis, para que o coração de Deus seja alcançado.

Ministério Morada
Créditos: Divulgação

Com uma combinação de vários estilos dentro do gênero gospel, que vai do rock ao reggae, a banda de Fernandópolis, interior de São Paulo, consegue agradar diversos cristãos, de todas as idades.

Se você curte a música gospel, principalmente com uma pegada mais pesada, com certeza já ouviu ou tem interesse em conhecer mais sobre o Ministério Morada. Então, descubra a seguir quais são as suas melhores músicas! 😉

As melhores do grupo Morada, banda referência na música gospel

Formado por Brunão, Miriam, Ueslei, Moisés, Felipe e Manoel, o grupo de louvor Morada é marcado pela versatilidade e pelo testemunho de fé de suas músicas. Comprove tudo isso com as melhores do Ministério Morada.

É Tudo Sobre Você

Você já se perguntou quem canta a música É Tudo Sobre Você? Ela é a mais ouvida do grupo Morada.

Só Tu És Santo / Uma Coisa / Deixa Queimar / Quando Ele Vem (Pot-pourri)

Em uma apresentação emocionante e cheia de ministério e adoração, o Morada canta um pot-pourri de vários sucessos: Só Tu És Santo / Uma Coisa / Deixa Queimar / Quando Ele Vem. Dá para sentir no coração a fé do grupo.

Pra Onde Eu Irei?

Todo mundo já teve dúvidas na vida e se questionou: Pra Onde Eu Irei? Talvez este louvor do Ministério Morada tenha as respostas de que você precisa… 🤔

Uma Coisa

Muito parecida com uma oração, Uma Coisa é uma música com letra bem simples, mas cheia de significado. Aproveite para decorar e cantar todos os dias:

Meus Votos

Em Meus Votos, temos a preparação para a chegada de Jesus Cristo. “O noivo”, como ele é chamado na Bíblia Sagrada, deve ser recepcionado com muita abertura e entrega.

Emaús

Emaús é um povoado citado na Bíblia, para onde os discípulos estavam caminhando quando Jesus revelou que havia ressuscitado. Ele marca um momento de muita emoção, que permanece vivo no coração dos cristãos! 🙏

Para Que Entre o Rei

Você está preparado Para Que Entre o Rei? Abra a sua alma para a Sua chegada, cantando:

Para que entre o rei, Jesus, o rei da glória
Eu abro o meu coração, eu abro o meu coração

Jesus Em Tua Presença

O Filho de Deus está presente em todos os momentos de nossas vidas e é sobre isso que o louvor Jesus Em Tua Presença trata, com muito ministério e adoração. 🙏🏻

OH! Se Fendesses

O verbo “fender” significa dividir em partes. Na letra da música OH! Se Fendesses, a ideia é que o céu vai se abrir e o Senhor vai vir nos encontrar na Terra.

Ao Único / Espírito, Enche a Minha Vida / Sala do Trono

Este é mais um pot-pourri do Ministério Morada, com as músicas Ao Único / Espírito, Enche a Minha Vida / Sala do Trono.

Todas elas com frases gospel para você compartilhar e enviar aos irmãos:

Isaías 6

A passagem bíblica Isaías 6 narra um encontro divino entre o Profeta Isaías e Deus, com detalhes muito ricos, que inspiram todos os fiéis. Ele ficou ainda mais bonito ao som do Ministério Morada 😍.

É Tudo Sobre Você / Ser Mudado (pot-pourri)

É Tudo Sobre Você / Ser Mudado (pot-pourri) contém duas músicas muito bonitas da banda. Destaque para a primeira, em que temos a inspiração do livro do Êxodo 19, que marca o momento em que o povo de Israel chega ao Monte Sinai.

Leão de Judá (medley)

O Leão de Judá é uma figura que aparece bastante na Bíblia e é uma metáfora que representa Jesus Cristo. Então, já dá para perceber do que essa canção trata, não é mesmo?

A Alegria/ o Exército de Deus/ Caiam Por Terra/ Autoridade e Poder (pot-pourri)

Mais uma sequência de louvores, A Alegria/ o Exército de Deus/ Caiam Por Terra/ Autoridade e Poder (pot-pourri) é um conjunto de mensagens maravilhosas e que abordam o amor de Deus!

Desenvolvendo Amor

A palavra de Deus é semente para construir uma vida de mais amor e esperança. Desenvolvendo Amor é exatamente sobre isso.

Inspire-se pela mensagem do Ministério Morada:

Ele Me Amou Primeiro

Ele Me Amou Primeiro é sobre o amor incondicional que o Pai tem por nós, que ultrapassa todas as barreiras da vida terrena.

Sem falar que o clipe é uma animação super fofa, que vale a pena assistir:

Não Há Amor Igual

Em Não Há Amor Igual, temos uma letra que exalta toda a dedicação que Deus tem por nós.

É uma ótima opção de louvor de agradecimento para incluir na sua lista:

Puro e Simples

Um dos estilos das músicas do Ministério Morada é o rock gospel. Esse é um ritmo que agrada bastante os fiéis, principalmente os mais jovens.

Ouça agora um exemplo de música nesse gênero, Puro e Simples:

Dia e Noite

Outra tendência entre as músicas do Ministério Morada é de letras bem simples, com poucas palavras, mas que trazem muitos significados para os cristãos. 

Dia e Noite é um desses casos:

As melhores músicas gospel de todos os tempos

O grupo Ministério Morada é uma referência da música gospel no Brasil e inúmeros louvores já lançados, que promovem a conexão entre os fiéis e o Pai.

Mas, assim como a banda, outros artistas já lançaram muitos sucessos que inspiram os fãs. Por isso, não deixe de conferir a nossa seleção com as melhores músicas gospel de todos os tempos!

as melhores músicas gospel de todos os tempos