Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Turma do Pagode lança álbum “Misturadin 2” com várias participações especiais

Álbuns · Por Gabriela Barbosa

3 de Abril de 2019, às 18:00

No dia 15/03, a Turma do Pagode lançou o álbum Misturadin 2, seu 11º trabalho gravado ao vivo no Credicard Hall em São Paulo. Mantendo a receita de sucesso de Misturadin, seu antecessor, o álbum é repleto de participações especiais, como Gaab, Henrique e Diego, Fundo de Quintal e Rael da Rima.

O lançamento mescla sucessos dos anos 1990 e 2000 e é perfeito pra quem curte aquele pagode de raiz com muita animação, que é característica das músicas do grupo, em atividade desde 2001.

Créditos: Divulgação

Formado por Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Tiago e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo), a trajetória da Turma do Pagode é cheia de hits. Os donos de Lancinho, hit que estourou no Brasil inteiro em 2012, trazem com Misturadin 2 uma mescla de sons. Músicas com influência do Rap, Funk e Samba de Raiz estão presentes no álbum.

Compartilhe os trechos de Misturadin 2 e os Stickers para WhatsApp!

A Turma do Pagode pode te ajudar na hora do romance de um jeito bem legal. Eles criaram uma página repleta de trechos do novo álbum para você compartilhar com seu/sua crush. Demais, né?

Você pode conferir o hotsite clicando aqui.

Print do hotsite da Turma do Pagode

Você também pode compartilhar os trechos de Misturadin 2 em forma de Stickers no Whatsapp de um jeito bem simples, basta entrar neste grupo criado por eles.

Confira abaixo alguns dos sucessos do novo álbum que você poderá aproveitar e compartilhar com seu amor!

Os sucessos de Misturadin 2

1. Sua Mãe Vai Me Amar

Com um clipe super divertido lançado em agosto de 2018, Sua Mãe Vai Me Amar é sucesso nas plataformas de streaming e tem um refrão super chiclete. Em Misturadin 2 a canção ganhou uma nova versão ao vivo, e tem um trecho que é perfeito pra você usar nas redes sociais:

Eu sou o cara que seu ex vai odiar
Sua mãe vai amar
E você nunca vai esquecer
E depois que a gente se beijar
De quinta a quinta vai pedir pra mim o TBT

2. Pesquisa No Google (part. Henrique e Diego)

A música conta com mais de 8 milhões de streams nas plataformas digitais e conta sobre um término de namoro impossível de esquecer. A pegada sertaneja que a dupla Henrique e Diego dá a Pesquisa No Google deixa com um ritmo viciante e que resume o sucesso da canção.

3. Aonde Quer Chegar (part. Gaab)

Atualmente Aonde Quer Chegar é a música mais acessada do grupo no Letras. A faixa conta a história de um casal que passa por maus momentos e o cantor Gaab, filho de Rodriguinho trouxe sua identidade musical à canção. O resultado você ouve abaixo:

4.  Você Podia

Com Caramelo na voz, Você Podia tem um ritmo mais leve e conta sobre o retorno de um amor passado e que acabou trazendo consequências.

5. A Pessoa Certa

É você, eu sei
A pessoa certa
E não mais ninguém

Com esse trecho não precisamos dizer mais nada. A Pessoa Certa é a música perfeita para os apaixonados e o pagodinho ideal para se declarar à pessoa amada.

Aproveite para ouvir Misturadin 2 e todos os sucessos da Turma do Pagode aqui:

Ouça todos os sucessos da Turma do Pagode