Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Covers da Miley Cyrus: relembre os melhores que a cantora já fez

Listas musicais · Por Camila Fernandes

3 de Agosto de 2021, às 19:00

De estrela teen a ícone do pop, Miley Cyrus construiu uma carreira de sucesso inegável. A cantora é dona de inúmeros hits, e participou da composição de vários deles. No entanto, Miley também já provou que pode dar um toque seu em qualquer música que canta, mesmo que nos covers.

Miley Cyrus
Créditos: Divulgação

O sucesso interpretando músicas de outros cantores foi tanto que Miley Cyrus se consagrou como estrela dos covers

Dizem por aí que ela é capaz de fazer uma performance arrasadora com absolutamente qualquer música — seja no rock, no pop, no country ou em qualquer outro estilo

A fama é tanta que em todos os shows os fãs sempre ficam à espera do próximo cover. E aí, bora tirar a prova e conferir os melhores covers da Miley Cyrus? 

Os melhores covers de Miley Cyrus

Depois de anos dando vida à eterna Hannah Montana, não é de surpreender que Miley seja expert em performar e interpretar músicas de outros cantores. Olha só a lista de covers incríveis que ela já gravou!

Jolene — Dolly Parton

Para começar, um cover que é tão perfeito que muita gente acha que se trata da versão original. Pois é, apesar de combinar tão bem com Miley Cyrus e a vibe Hannah Montana, Jolene foi originalmente lançada 18 anos antes do nascimento da cantora. 

A música é da artista norte-americana Dolly Parton, que é madrinha de Miley. As duas cantaram a música juntas anos atrás, e Miley deu um novo cover de presente aos fãs em uma das Backyard Sessions — uma série de covers da cantora no Youtube.

Zombie — The Cranberries 

Comparada a Joan Jett, por várias vezes, Miley Cyrus já demonstrou que também é uma rockstar. Uma delas foi com o cover da música Zombie, sucesso mundial da banda irlandesa The Cranberries.

Smells Like Teen Spirit Nirvana

E por falar em rock, que tal um clássico dos anos 90? O cover de Smells Like Teen Spirit, do Nirvana, fez parte da Gypsy Heart Tour, em 2011, e até hoje todo mundo torce pra ver Miley cantando a música de novo.

Comfortably Numb — Pink Floyd

Mais um clássico ganhou vida nova na voz de Miley Cyrus: Comfortably Numb, do Pink Floyd, banda da qual a cantora é fã assumida.

E esse não é o único cover que ela fez da banda britânica — Miley também já gravou sua versão da música Wish You Were Here. 

Why’d You Only Call Me When You’re High? Arctic Monkeys

Mais uma da lista que muita gente nem desconfia que não é da Miley. 😅 A cantora performou Why’d You Only Call Me When You’re High?, do Arctic Monkeys, no MTV Unplugged em 2014.

Black Dog Led Zeppelin

Para encerrar os covers de rock, não podia faltar Black Dog. Miley Cyrus provou mais uma vez que é dona de uma voz super potente e entregou tudo no palco com a música do Led Zeppelin.

Gimme More — Britney Spears

É claro que não vamos ficar só nos clássicos do rock, afinal, a essência de Miley Cyrus é a música pop. E como bom ícone do pop, não podia faltar um cover da rainha Britney Spears. 

Chega a ser difícil lidar com Miley Cyrus cantando Gimme More. Os fãs de Britney agradecem pela fidelidade da cantora na interpretação.

Like A Prayer — Madonna

Outro sucesso do pop que ganhou a voz de Miley foi Like A Prayer, da Madonna. Sucesso do finalzinho da década de 80, a música é uma das mais famosas da rainha do pop, e a performance de Miley Cyrus não deixou nada a desejar.

Like A Prayer foi uma das músicas da Madonna que Miley cantou durante o Stand By You: Pride Special Concert, que celebrou o mês do orgulho LGBTQIA+ em 2021. 

Believe — Cher

Outro cover que fez sucesso no Stand By You: Pride Special Concert foi Believe, da cantora Cher.

Com direito a dançarinas drag queens e tudo, a performance foi uma das mais elogiadas do show e fez Miley receber mais uma vez o título de estrela dos covers.

Summertime Sadness — Lana Del Rey

Que a parceria entre Lana Del Rey e Miley Cyrus dá super certo nós já sabemos, mas o cover de Summertime Sadness é mais uma prova.

A música é um dos covers que mais marcam presença nas apresentações de Miley, e os fãs adoram.

No Tears Left To Cry — Ariana Grande

E por falar na parceria entre Lana Del Rey e Miley Cyrus, não poderíamos deixar de mencionar a outra integrante do trio de Don’t Call Me Angel, Ariana Grande. 

Outra música que já apareceu mais de uma vez nas performances de Miley Cyrus é No Tears Left To Cry, sucesso de Ariana. 

my future — Billie Eilish 

my future, da Billie Eilish, mal saiu do forno e já ganhou um cover incrível da Miley. Será que já podemos começar a torcer por uma parceria entre as duas?

Músicas que são covers e quase ninguém sabe

E aí, o que você achou da seleção de covers da Miley Cyrus? Alguma música da lista te surpreendeu?

Se quiser continuar curtindo ótimos covers e se surpreender ainda mais, vem com a gente conferir 23 músicas são covers e quase ninguém sabe! 

músicas covers

Outros posts que você vai curtir: