LETRAS.MUS.BR - Letras de músicas

Listas musicais

As 7 melhores músicas da Rihanna para aquecer para o tão sonhado álbum novo

Por Rhânia Marcela

22 de Julho de 2019, às 07:00


Atualmente, a internet só sabe de um assunto: Rihanna, a matadora de homens. Sim, meus amigos, o rom pom pom pom chegou aos ouvidos do Letras!

Brincadeiras a parte, Rihanna ganhou o mundo com sua voz inigualável e seu jeito irreverente que tanto nos faz amá-la. A defensora das mulheres também é dona de uma marca própria de lingeries, uma de maquiagem e é uma das artistas mais ouvidas no Spotify. Não é pouco poder não, viu, mores?

Por isso, hoje iremos relembrar os maiores sucessos dessa rainha e entender: afinal, por que Rihanna mata tanto os homens em seus clipes e músicas? 🤔

Bora relembrar e aprofundar na carreira musical de Rihanna? É só continuar lendo pra relembrar esses hinos: 

  • Diamonds
  • Umbrella
  • Stay
  • Love On The Brain 
  • Bitch Better Have My Money
  • Take A Bow
  • Wild Thoughts
  • Man Down

Melhores músicas da Rihanna

Fizemos uma lista com base nas músicas de maior sucesso e mais acessos entre as canções no Letras. Só as favoritas dos Navys 😉

Diamonds

Shine bright like a diamond! Começando com um dos sucessos mais acessados de Riri, Diamonds marcou toda uma geração, que escuta esse hino até hoje em dia.

Umbrella (feat. Jay-Z)

Umbrella é o clássico que marcou o início da carreira de Rihanna. Contando com a parceria de Jay Z, a cantora dominou tanto as paradas que até hoje é só ver um guarda-chuva que começamos a performar 😂

Stay (feat. Mikky Ekko)

Uma das músicas mais intensas e dramáticas de Rihanna, Stay também não pode ser esquecida.

Love On The Brain

FoiANTI, o último álbum lançado por Rihanna, que trouxe esse hino intenso e apaixonante

Apesar de não ter clipe oficial, os fãs não deixaram de prestigiar a canção com suas próprias construções, como vemos abaixo.

Bitch Better Have My Money

Ei, lembra daquela dívida? Melhor começar me pagando!!! Melhor recado, da melhor forma. No clipe de Bitch Better Have My Money, que tem cenas sensíveis e explícitas, Rihanna é uma assassina que sequestra a esposa de um ricaço para conseguir de volta o dinheiro que emprestou a ele!

Take a Bow

Mais uma das antigas, para relembrar o começo de Rihanna. Take a Bow é aquela indireta direta que tanto amamos mandar para aquele boy lixo. 

Wild Thoughts (feat. DJ Khaled & Bryson Tiller)

Um hit realizado com parceiros que também não deixou de bombar nas paradas. Wild, wild, wild thoughts não sai da cabeça de ninguém.

Man Down

Por fim, mas não menos importante, o hino que mais representa nossa diva nos dias atuais. No clipe de Man Down, Rihanna mata um homem que a agrediu na noite anterior, e é daí que surgiu o meme: a galera “invoca” a Rihanna ou canta rom pom pom quando vê um homem falando algo machista ou misógino. 

Discografia da Rihanna

Esses foram só alguns dos vários hits de Rihanna. Não é atoa que chamamos ela de princesa, rainha e todos os mais diversos sinônimos de realeza

Todas essas músicas saíram de uma coleção de 15 álbuns, sendo eles os originais, as versões deluxe e os remixes. Dentre eles, conhecemos os maravilhosos:

  • Good Girl Gone Bad
  • Loud
  • Talk That Talk
  • Unapologetic
  • ANTI
  • E muitos outros

Vamos relembrar um pouco deles?

Good Girl Gone Bad

Depois de Music Of The Sun (2005), que tinha em seu repertório sucessos como If It’s Lovin’ That You Want e Pon de Replay, e A Girl Like Me, de 2006, o álbum Good Girl Gone Bad (2007) já estava fortalecendo a carreira da cantora. Com ele conhecemos Umbrella, o hit impulsionador de Rihanna, e músicas como Don’t Stop The Music e Rehab.

Loud

Mais a frente, em 2010, Rihanna lançou uma abordagem totalmente diferente e bem mais sensual com Loud. A era ruiva da cantora não deixou nada a desejar!

Neste álbum conhecemos canções como:

Talk That Talk

Do álbum de 2011 conhecemos clássicos que não cansamos de ouvir até hoje: We Found Love e Where Have You Been são alguns dos diversos sucessos de Riri que não cansaram de dominar as paradas por aí. 

Unapologetic

Dono de hits como Diamonds, o álbum de 2012 tem muitos sucessos e é mais um dos álbuns mais marcantes e importantes da nossa cantora favorita <3

ANTI

De 2016, o último lançamento de Riri deu o que falar. O CD estava carregado de ritmos e gêneros bem além de só o pop e R&B que estávamos acostumados.  

Que tiro, meu povo! Que tiro!

Vem coisa boa por aí…

Sim! Nossos gritos foram ouvidos: Rihanna anunciou um novo álbum para 2019 e ela promete se diferenciar ainda mais de ANTI

É muita curiosidade acumulada, afinal, são mais de três anos sem nenhuma novidade musical de Rihanna e nós, fãzocas de Riri, já estávamos ficando louquinhos até a notícia. 

A aposta da vez será ao ritmo de reggae, para explorar suas origens caribenhas. O nomeado pelos fãs como R9 virá bem ao estilo Barbados!

Agora só nos resta segurar a ansiedade e esperar mais um pouquinho, até porque ainda estamos em julho e tem todo o restante do ano para aguardarmos. Ajuda a gente, dona Rihanna!!!

E claro que, afrontosa e brincalhona como Riri é, não poderia faltar uma brincadeira com tanta demora: recentemente, a cantora postou em seu Instagram brincando com o fato de ainda não ter saído o tão sonhado R9:

View this post on Instagram

Nobody: Me: Album coming in 2019 Navy in July:

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

Engraçadinha, mas…cadê nosso álbum, conta pra gente??? rsrsrsrsrsrsrs

Enfim, enquanto esse álbum não está entre nós, que tal já ir aquecendo seus dias com os melhores sucessos de toda a carreira dessa poderosa? Fizemos a coletânea Rihanna: de Barbados para o mundo, ou melhor, para o seu fone de ouvido 😉