Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Melhores músicas de Luma Elpidio: conheça a estrela do gospel nacional

Gospel · Por Rafaela Damasceno

25 de Julho de 2021, às 12:00

Sucesso na internet e no mundo gospel, Luma Elpidio tem sido notícia nos últimos meses com os seus lançamentos.

Depois de alcançar a marca de 200 milhões de visualizações em um vídeo no YouTube, ela se consagra como uma grande artista desse gênero, aclamada pelos fãs e pela crítica. 

melhores músicas Luma Elpidio
Créditos: Divulgação

Dedicada à música desde cedo, Luma está entre os mais promissores cantores jovens do gospel dos últimos tempos. Com louvores cheios de significado e unção, estava claro que o reconhecimento chegaria a qualquer momento para ela.

Se você já conhece o trabalho de Luma Elpidio ou começou a curtir os seus louvores recentemente, chegou a hora de saber quais são as suas melhores músicas. 

As 15 melhores músicas de Luma Elpidio

Com uma carreira bem recente, Luma Elpidio já mostrou aos cristãos a sua força de ministério e adoração. O seu primeiro louvor foi lançado em 2016 e, desde então, ela vem emocionando e encantando os fiéis. Conheça agora as suas melhores músicas:

Liberta-me de Mim

Sabe aquele louvor que alcançou mais de 200 milhões de views no YouTube? É Liberta-me de Mim, o último lançamento de Luma Elpidio. 

Toda essa repercussão está justificada na letra e no vídeo, que conta com uma coreografia super artística da cantora e um bailarino, que representa uma dança com o Espírito Santo. 

Que Amor É Esse

Existem várias músicas gospel que questionam o amor de Deus, mas esta versão tem um toque todo especial. Antes de começar a cantar Que Amor É Esse, a cantora conversa com o Pai e o convida a dançar com ela.

Quebro Meu Vaso

O vaso é um elemento que está presente em diversos textos bíblicos. Em Quebro Meu Vaso, a artista se despe de todas as amarras mundanas e se entrega ao amor puro de Deus.

Inspire-se com esta canção e quebre o seu vaso também:

Teu Amor Por Mim

Uma marca característica das músicas de Luma Elpidio são os seus testemunhos de fé e adoração antes de começar a cantar. É o caso de Teu Amor Por Mim.

Sinta a emoção da cantora e aproveite para orar com ela:

Te Entreguei Meu Coração

Com mais uma mensagem inspiradora da artista, em Te Entreguei Meu Coração somos chamados a tirar o casaco do passado, do medo e das preocupações e nos entregarmos ao amor do Pai.

Afinal, é Ele que sabe nos amar como ninguém!

Venho a Ti

Repita todos os dias este trecho de Venho a Ti, como se fosse uma oração, para aumentar ainda mais o seu poder de adoração:

Sei que nada sou
Sei que nada tenho
Quando longe de Ti
Sei que se não fosse
Pela Tua graça
Eu não estaria aqui

Algo Maior (part. Bruna Branco)

Em parceria com outra revelação do gospel nacional, Bruna Branco, Luma Elpidio canta Algo Maior. Um louvor sobre o grande mistério da fé, que não conseguimos ver ou tocar, mas podemos sentir com toda a força do nosso amor.

Emocione-se com a interpretação da dupla:

Por Você

Quem é cristão sabe o quanto o amor de Deus basta para sermos felizes e realizados. É sobre isso que a artista canta em Por Você.

Óh Minh’alma

Você sabe o que é a fé? É aquilo que você não consegue ver, mas tem convicção de que ela existe, porque pode sentir. 🙏

Em Óh Minh’alma, a artista estabelece um diálogo com ela mesma, explicando esse conceito tão complexo e tão poderoso:

O Nome (part. Gabriela Gomes)

Ao lado de Gabriela Gomes, outra cantora cristã bem jovem, Luma gravou uma linda interpretação de O Nome. Parece até uma música gospel romântica, mas não é. 

A declaração de amor aqui é para o Rei Jesus:

Insubstituível (part. Fernandinho)

A primeira música escrita por Luma Elpidio foi Insubstituível, quando ela ainda era uma adolescente e estava aprendendo a tocar violão. A gravação veio anos mais tarde, com a participação de Fernandinho.

Apesar de ter sido escrita na adolescência, já conseguimos perceber todo o seu talento e ministério:

Quem És Pra Mim

Outro louvor das antigas é Quem És Pra Mim. Com uma letra inteiramente dedicada a Deus Salvador, a cantora se declara ao Pai. 

No Secreto

Com uma letra simples e fácil de compreender, No Secreto é um louvor bem gostoso de ouvir e cantar junto. Mais uma vez, conseguimos perceber a dedicação de Luma Elpidio ao expressar a sua fé.

Se você já conhece, solte a voz também:

Graça

A graça de Deus pode alcançar qualquer fiel, basta acreditar e viver com dedicação ao Seu propósito.

Em Graça, a cantora revela o seu testemunho, que tem tudo a ver com a sua história de vida, marcada pela superação do vício pelos seus irmãos.

Tua Glória

Ao cantar Tua Glória, Luma Elpidio nos chama a enaltecer a força de Jesus Cristo e o Seu poder de cura sobre as nossas vidas. Um verdadeiro exemplo de cristã que recebeu a fé e vive em sua santidade. 

Curta esta apresentação ao vivo da música:

Relembre as melhores músicas gospel de 2020 

Luma Elpidio fez bastante sucesso em 2020, quando lançou grande parte das suas melhores músicas. Agora que você já sabe quais são as mais ouvidas da cantora, que tal relembrar outros hits daquele ano? Confira os melhores louvores de 2020 para ouvir e renovar a sua fé! 

música gospel 2020

Fique por dentro de mais sucessos e artistas do gospel nacional!