Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

As 15 melhores músicas de Luan Santana

Listas musicais · Por Rhânia Marcela

4 de Outubro de 2019, às 20:00

O meteoro da paixão, que ganhou o Brasil com seu talento e carisma, tem hoje muitos fãs espalhados por aí. Estamos falando de Luan Santana, o cantor, compositor e apresentador de 30 anos que, desde o começo de sua carreira, só lança hit atrás de hit.

Um dos maiores talentos do sertanejo universitário, Luan conta com cerca de 10 álbuns e muitas parcerias, tanto nacionais quanto internacionais. O menino é poderoso, viu? 

Claro que não dá para falar de Luan Santana sem trazer os sucessos que dominam os corações por aí. Por isso, fizemos uma lista com as melhores músicas do nosso ídolo.

Prepara o fone e dá o play!

As melhores músicas de Luan Santana

Essa lista navega por toda a carreira de Luan, desde quando ele era o adolescente novinho com suas canções de amor até o grande cantor que é hoje em dia. Vem com a gente!

Dia, Lugar e Hora

O álbum 1977 tem a canção perfeita para quando destinos se entrelaçam. Para Luan, se é pra acontecer, nada mais importa! Tem Dia, Lugar E Hora para tudo começar.

Te Vivo

Uma das letras mais lindas de Luan, Te Vivo conta com um clipe emocionante (já estamos enxugando as lágrimas 🤧) sobre amor de outras vidas.

Incondicional

Direto do túnel do tempo, Incondicional é intensa e fofa, do jeitinho que Luan era na época de seu lançamento. Olha só esse clipe 😍

Fantasma (part. Marília Mendonça)

Marília Mendonça e Luan Santana: não tinha como essa combinação não resultar em uma canção incrível. Nesse caso temos Fantasma, nossa razão para ser feliz.

Um Beijo

É impossível negar: Um Beijo vale mais que mil palavras! Haja nervosismo e ansiedade para qualquer declaração de amor. Talvez a solução seja mandar aquele beijão.

Cê Topa?

Um cláaaassico dos casais brasileiros. Quem nunca se declarou dizendo eu, você, dois filhos e um cachorro? Não dá pra negar, Cê Topa é a melhor forma de chegar no crush. Irrecusável!

Meteoro

TE DEI O SOL, TE DEI O MAR… Completa com a gente! Meteoro foi o primeiro sucesso da carreira do cantor e é uma das canções mais inesquecíveis da história do sertanejo. Como é bom poder te amar, Luan!

https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=xHlpgmknFqs

Acordando O Prédio

Agora numa vibe totalmente dançante, com direito até a Whindersson Nunes mandando seu passinho, temos o clipe de Acordando O Prédio, que combina demais com a música! 

Você Não Sabe O Que é Amor

Não use mais o plural! Pode ir, tudo bem, você não sabe o que é gostar de alguém… Você Não Sabe o Que é Amor é a música para terminar aquele relacionamento nada equilibrado. 😳

Hoje Não (part. Thaeme e Thiago)

Sucesso das baladas de anos atrás, a parceria com Thaeme e Thiago, Hoje Não, é uma daquelas sobre superações bem poderosas.

Tudo Que Você Quiser

Tudo Que Você Quiser é uma declaração de amor daquelas apaixonadas. Ouvir essa letra cantada pelo Luan é pra tremer na base e chorar de emoção, hein?!

Te Esperando

Amor que é amor independe de época, de momento, de fase e de vivência. Te Esperando é a prova que não importa o que aconteça, o amor vai sempre esperar. 

Separa o lenço de novo que o clipe também é emocionante…

Sofazinho (part. Jorge e Mateus)

Um dos últimos sucessos de Luan e de Jorge & Mateus, Sofazinho é quase um relato de muito casal por aí… 😜

Sinais

Sinais é um dos sucessos mais antigos de Luan. Que saudade dessa época, né não? Sinais me mostraram o caminho até você, vaga-lumes guiam-me sem perceber…

quando a bad bater

Último lançamento do moço, quando a bad bater deixa claro que tem momentos que não há como superar o que acabou.

Um pouco mais sobre Luan Santana

Luan Rafael Domingos Santana é natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e hoje tem 30 anos. Incentivado pelo pai, aprendeu a tocar violão logo cedo, quando ainda criança.

Luan Santana quando criança
Luan Santana quando criança / Créditos: Divulgação

Com grande apoio familiar, Luan experimentou a carreira musical desde a infância. Porém, tudo realmente começou lá em 2009, com o lançamento do seu primeiro álbum: Tô De Cara

Por meio dele, o Brasil enfim conheceu o meteoro da paixão e deu o sol e o mar para ganhar mais de Luan. Com seus próximos álbuns lançados, o cantor trouxe hits como Incondicional, Nega e Você De Mim Não Sai, conquistando os primeiros lugares das paradas da Billboard e indicações ao Grammy Latino.

Daí em diante, foi só evolução. Conhecemos a era apaixonada e romântica em Tudo Que Você Quiser Cê Topa?; depois, veio uma super homenagem às mulheres no álbum 1977, que conta com parcerias incríveis como Marília Mendonça, Ivete Sangalo, Sandy e Anitta.

Se quer saber mais sobre tudo de bom e de melhor que Luanzinho já fez nessa vida, não deixe de conferir sua biografia completa. Haja trajetória pra contar!

Ouça mais de Luan Santana

Terminar essa lista dá até aquele gostinho de quero mais, né? Esse é o efeito Luan Santana, que tem canções para todos os gostos e todos os momentos da vida. 

Por isso, que tal dar play nas canções mais ouvidas do gato? Assim não tem erro, é música boa atrás de música boa. Até mais! 

Mais de sertanejo pra você: