Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Relembre as 10 melhores músicas de Jason Mraz

Listas musicais · Por Elaine Caroline

18 de Julho de 2020, às 12:00

Dono de um estilo tranquilo e super paz e amor, Jason Mraz já tem 21 anos de estrada e é dono de hits e números impressionantes.

Com canções que falam sobre amor e amizade, em sua maioria, a trajetória musical do cantor é fofa e cheia de positividade e inspiração para os corações apaixonados.

Jason Mraz
Créditos: Divulgação

Prontos para reviver e, quem sabe, conhecer mais sobre esse músico incrível? Vem com a gente! 

TOP 10: as melhores músicas de Jason Mraz

Selecionamos as melhores músicas do Jason Mraz para amolecer seu coração, dá uma olhada:

I’m Yours 

Se você não conhece I’m Yours, há grandes possibilidades de você ter vivido em outro mundo nos últimos anos! 😜

Indicada ao Grammy de 2009 para melhor canção do ano, sua introdução e letra fofíssima são inconfundíveis e certamente precisava estar nessa lista.

Essa música tá na nossa lista de músicas para viajar, vem conferir!

93 Million Miles

Em 93 Million Miles, Jason Mraz quis fazer uma referência a nossa distância aqui da Terra até o Sol.

A música diz que Onde quer que você vá, você pode sempre voltar para casa, trazendo uma ideia gostosa de que lar é onde o coração está ❤️

Mais um exemplo pra comprovar como Jason consegue escrever letras lindas e profundas!  

I Won’t Give Up 

Com uma sonoridade mais pop-folk, I Wont Give Up foi escrita enquanto Jason refletia sobre sua própria vida e suas escolhas.

E, como sempre, ele traz lições incríveis para nós: não desistir de quem amamos, de se amar e dos nossos sonhos.

Dica: por ser mais lentinha, essa música ganhou um espaço na nossa lista de 18 músicas em inglês fáceis para cantar e treinar a pronúncia. E Jason Mraz faz tudo: sendo fofo e ajudando nosso inglês! 🥰

Lucky (feat. Colbie Caillat) 

Logo após o mundo se derreter com Bubbly, da Colbie Caillat, ela e Jason cantaram lindamente sobre a sorte de se apaixonar por seu melhor amigo. 

Lucky se tornou um hino romântico, o que rendeu o Grammy de Melhor Colaboração Pop Com Vocais de 2010!

Love Someone 

Love Someone é sonoramente linda e contagiante. Conta com elementos folk e com uma letra corajosamente romântica: sobre a entrega de corpo e alma para quem nós amamos.

Sabemos que para muitas pessoas isso pode ser muito difícil, mas para o coração enorme do Jason Mraz parece ser tão natural que se traduziu nessa linda música!

You Can Rely On Me 

You Can Rely On Me foi o terceiro single promocional do quinto álbum de estúdio de Jason Mraz, Yes!.

A música conta com elementos clássicos da música folk americana como o uso de banjo. Aqui no Brasil, a música ficou conhecida por ter composto a trilha sonora da novela Totalmente Demais.

Best Friend

Best Friend não é linda só por seu ritmo e pela voz suave de Jason Mraz: é uma canção feita para seu melhor amigo.

Jason traduz todo o sentimento de reconhecimento da amizade e estar em contato com esse sentimento de gratidão é sempre revigorante, né?

Confira outras 12 músicas sobre amizade para compartilhar com seus amigos!

A Beautiful Mess 

A tranquila e emocionante A Beautiful Mess enaltece a imperfeição da vida real que faz a vida ser única: embora com muita bagunça, vale a pena quando se está com quem a única resposta é sim. Ai ai, Jason… 🥰

Make It Mine 

Com um ritmo instigante e único, e com solos de metais marcantes, Make It Mine é uma combinação perfeita entre o lado sexy e o lado fofo de Jason Mraz! 

Look For The Good

Single do sétimo álbum do cantor, de mesmo nome, Look For The Good traz o melhor de Jason Mraz: a contemplação de coisas positivas! 

O cantor nos faz refletir sobre sempre procurar o melhor em tudo e em todos. A celebração da positividade é uma marca registrada do Jason Mraz e nós amamos isso!

Mais sobre Jason Mraz

O cantor, guitarrista e compositor americano Jason Thomas Mraz está em atividade desde 1999 e em 2002 lançou seu primeiro álbum de estúdio, Waiting For My Rocket To Come, e chegou a alcançar o 4º lugar na Billboard nos EUA.

Mas foi com seu terceiro álbum We Sing, We Dance, We Steal Things que Jason Mraz entrou na história e no coração da maioria.

Sua sonoridade e estilo muito característicos são influenciados por inúmeros gêneros musicais, como reggae, folk-pop, R&B e pop.

Jason também já afirmou que a música brasileira o influenciou bastante; ele é fã declarado Milton Nascimento. Os dois já até cantaram juntos em 2011 no Festival de Verão de Salvador!

Milton Nascimento e Jason Mraz
Milton Nascimento e Jason Mraz / Créditos: Divulgação

O cantor também é conhecido por ser ativista de diversos tópicos sociais; ele já participou de inúmeras atividades em defesa do meio ambiente, dos direitos humanos e da igualdade da comunidade LGBTQI+.

Em 2011, criou a Fundação Jason Mraz para apoiar instituições de caridade como a Save The Music Foundation, da VH1, entre outras.

Ouça outras músicas de Jason Mraz

E não para por aqui. Além das nossas 10 músicas preferidas acima, separamos também uma playlist incrível para você conhecer a evolução do Jason Mraz através dos anos.

A evolução de Jason Mraz