Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

As 13 melhores músicas de Gusttavo Lima

Listas musicais · Por Rhânia Marcela

13 de Agosto de 2019, às 07:00

Ei, Gusttavo, quem te viu, se visse hoje não acreditaria! Nivaldo Batista Lima, mais conhecido como Gusttavo Lima, é um dos nomes mais fortes do sertanejo atual. 

O rapaz de Presidente Olegário, município mineiro próximo à Patos de Minas, começou a carreira logo cedo e precisou de muito esforço e dedicação para alcançar o sonho de ser cantor. E é claro que todo seu talento também esteve ali durante todo esse tempo. Afinal, não podemos negar o estrondo que é Gusttavo, né não?

Cantor Gusttavo Lima
Créditos: Divulgação

Dono de hits como Homem de Família, Zé da Recaída e Cem Mil, domina as paradas musicais e enche estádios com fãs de suas canções que representam desde os apaixonados, aos baladeiros e, por fim, os loucos por uma sofrência. 

Considerando esse amplo arsenal de sucessos, selecionamos as 13 melhores músicas do cantor. Já separa o fone de ouvido e seu look sertanejo porque hoje é tchereretchê-tchê- tchê-tchê, Gusttavo Lima e você!

13 melhores músicas de Gusttavo Lima

Para começar, nada melhor que O HIT que trouxe Gusttavo ao gosto do público:

Balada (Tchê Tchê Rere)

A canção foi sucesso e ficou famosa até fora do Brasil, fazendo o cantor ganhar prêmios na Holanda e destaque em muitos outros países como França, Bélgica e Estados Unidos. 

Inclusive, quase que esse mega hit não aconteceu, sabia? Gusttavo considerava a canção imprópria e não queria gravá-la. 

Homem de Família

Um dos sucessos do final de 2016, a música foi lançada como single em setembro e dominou as paradas desde aquele momento. Do álbum 50/50, a canção representa todos aqueles que largaram a vida de balada por um amor.

Apelido Carinhoso

Hit de 2017, Apelido Carinhoso é lembrada até hoje pelo trecho ainda não me chame de meu nego, ainda não me chame de bebê. Essa é sofrida, hein?

Zé da Recaída

O boteco do Gusttavo não poderia ficar completo sem essa música. Mais uma de sofrência para aquele que não se aguenta e precisa ligar para a/o ex. Vai, bebê, atende aí!

Cem Mil

Mega sucesso do DVD O Embaixador, Cem Mil foi uma das várias populares em 2018, ano de lançamento do projeto.

10 Anos

A canção do álbum Do Outro Lado da Moeda, de 2014, foi regravada no penúltimo trabalho do cantor. Em versão forró, Gusttavo incluiu 10 Anos na gravação do DVD O Embaixador.

60 Segundos

Das antigas, 60 Segundos é daquelas canções de amor inesquecíveis. Foi ao som dela que Gusttavo casou-se com Andressa Suíta. Enquanto ela entrava na cerimônia, acompanhada do pai, Gusttavo cantava a canção. Lindo, né?

Carrinho na Areia

Olha aí o paizão Gusttavo Lima falando. A canção é pros papais que são aquele super exemplo de mudança pelos filhos. Será que a música é para Gabriel e Samuel? Parece que sim. Fofo!

Refém

Mais uma do túnel do tempo 😂. Sucesso de 2011, Refém apresenta o lado romântico de Gusttavo. Essa música é sobre aquela paixão avassaladora mesmo, que nada é capaz de fazer parar de existir.

Mundo de Ilusões

Não deu certo comigo, não dá certo com ninguém! Parte do álbum Boteco do Gusttavo Lima vol. 2, a canção foi um dos maiores hits desde o lançamento, em 2017.

Que Pena Que Acabou

Sucesso do álbum 50/50, Que Pena Que Acabou foi praticamente uma escolha do público. Ao lançar o álbum, o refrão dominou os fãs e não teve jeito: ela precisou virar single!

Eu Vou Te Buscar (Cha La La La)

Com um refrão de viciar qualquer um, o Cha La La La é impossível de ser esquecido. Com uma pegada totalmente diferente, a canção mistura o sertanejo com o Hip Hop. 

A participação do rapper Hungria Hip Hop deu aquela pitada a mais para transformar a música em um super sucesso de 2017. 

Milu

Um dos últimos lançamentos de 2019, o mais recente trabalho de Gusttavo envolve Milu e Online.

O título é uma brincadeira com “me iludindo”, como a letra mostra: “Cê fica milu, e milu, e me iludindo/ E eu fico no, fico no bar caindo”. Como o próprio Gusttavo fala no clipe: é o embaixador falando de amor!

Um pouco sobre Gusttavo Lima

Além de cantor e compositor, Gusttavo também é empresário e produtor musical. Hoje com 29 anos, tem praticamente 20 de carreira. Isso mesmo que você acabou de ler! Gusttavo começou a cantar quando tinha apenas 9 anos, junto aos seus irmãos Willian e Marcelo. Os três formavam o Trio Remelexo.

Seu sucesso em carreira solo começou mesmo em meados de 2009, com seus primeiros lançamentos como Rosas, Versos e Vinhos e Inventor dos Amores. Daí vocês já sabem, né? Gusttavo se tornou esse fenômeno que é hoje em dia. 

Recentemente (2018) recebeu o título de embaixador, nome também dado ao seu último lançamento, o DVD gravado na Festa de Peão de Barretos, em SP. 

Cada dia mais poderoso, Gusttavo não é só sucessos musicais não, viu? Casado desde 2015 com a modelo e atriz Andressa Suíta, tem dois filhos: Gabriel, de dois anos, e Samuel, de um ano. 

Gusttavo Lima com sua esposa e seus dois filhos
Eles são uma fofura, né??? / Créditos: Divulgação

Mais sucessos de Gusttavo Lima

Enfim, falamos por aqui um pouco sobre algumas das melhores músicas do cantor. Mas é claro que váaaaarios outros sucessos não apareceram na lista. Por isso, te indicamos ouvir todas as músicas mais curtidas de Gusttavo. É só dar play e curtir os sucessos do embaixador. Manda bala!