Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Conheça as 10 melhores músicas de Gustavo Mioto

Listas musicais · Por Renata Arruda

29 de Novembro de 2019, às 19:00

Com apenas 22 anos, Gustavo Mioto coleciona hits. O sertanejo, que começou a cantar quando era criança, deu início à carreira profissional em 2012 e a cada lançamento conquista ainda mais os nossos corações.

Gustavo Mioto
Créditos: Divulgação

Em menos de 10 anos de carreira, o cantor e compositor alcançou a marca de mais de 1 bilhão de visualizações em seu canal do YouTube e ganhou o disco de ouro pelas 190 milhões de execuções do álbum Ao Vivo em São Paulo/SP.

Com letras animadas e ritmo dançante, as canções do romântico assumido mexem com os nossos sentimentos. Por isso, selecionamos as melhores músicas do Gustavo Mioto para você ouvir, dançar e suspirar. Espia o que tem na nossa lista: 

  • Contramão
  • Fake News
  • Solteiro Não Trai
  • Impressionando Os Anjos
  • Anti-Amor (part. Jorge e Mateus)
  • e muitas outras!

As melhores músicas de Gustavo Mioto

Seja pra dançar na balada com os amigos ou pra ouvir quando bate aquela bad, as músicas de Gustavo Mioto são sempre uma boa pedida. Vem curtir com a gente!

Contramão

Lançada em julho de 2017, Contramão foi escrita por Gustavo Mioto em parceria com Theo Andrade. Romântica, a canção fala sobre um homem apaixonado que não tem medo de mergulhar de cabeça no seu amor ❤️. Olha que lindeza:

Conheci o amor
E ele me fez ver
Que eu voei tempo demais
Deixa eu pousar em você

Fake News

Se eu pudesse eu lavava você da minha vida
Mas amor não sai com água

Se saísse seria bem mais fácil, não é mesmo? Parte do EP Pé Na Areia, Fake News estreou alcançando o primeiro lugar no Top 100 Brasil. 

Esse hino da sofrência fala sobre tentar superar um amor e conta com mais de 52 milhões de visualizações no YouTube atualmente. 

Solteiro Não Trai

Premiada como Hit do Ano no Prêmio Jovem Brasileiro 2019, Solteiro Não Trai é aquela música para quem cansou de ficar em um relacionamento que vai e volta e decidiu partir pra outra, deixando bem claro: Meu coração não te pertence mais!

Impressionando Os Anjos

Uma das canções mais adoradas pelos fãs, Gustavo Mioto fez Impressionando Os Anjos porque uma vez sonhou que criava duas crianças.

Dias depois, ele assistiu uma matéria na TV sobre um homem que tinha dois filhos e perdeu sua esposa.

Escrita com o parceiro Theo Andrade, a letra é uma espécie de oração para alguém que está distante e é uma das mais bonitas do cantor. Como faz pra não chorar? 😭

Anti-Amor (part. Jorge e Mateus)

Que tal uma dose de anti-amor de oito em oito horas para curar um coração partido?

Essa é a receita proposta pelo sertanejo em Anti-Amor, música gravada em parceria icônica com Jorge e Mateus para o DVD Ao Vivo em São Paulo/SP. 

Pro Nosso Bem

Tira uma dúvida aqui
O tempo que passou longe de mim
Fez bem ou não te fez tão bem assim?

Mais um hit da sofrência, Pro Nosso Bem é daquelas músicas feitas para embalar os momentos em que a solidão bate e tudo o que a gente quer é nosso amor de volta.

Coladinha Em Mim (part. Anitta)

Gustavo Mioto e Anitta é certeza de uma parceria explosiva! 

Não é à toa que Coladinha Em Mim é um dos principais sucessos do cantor, permanecendo no Top 5 em todas as plataformas digitais ao longo de 2018 e faturando um disco de platina. 

É dessas músicas pra chegar no crush e dançar bem agarradinho 😏

Flashback

Quem nunca viveu um amor intenso, desses que ficam marcados na vida? 

É sobre isso que Gustavo Mioto fala em Flashback: quando um ex-casal tem uma coisa de pele tão forte que é impossível resistir quando se reencontram. Haja coração!

A Lua e Eu

Mais um hit do EP Pé Na Areia, a letra de A Lua e Eu revela alguém que cometeu uma traição e agora está arrependido. 

Solitário, ele canta Aqui nessa janela era eu, Lua e ela, agora é só Lua e eu. É pra destruir qualquer um! 💔

Então Vou Avisar (part. Yasmin Santos)

Parceria entre Yasmin Santos e Gustavo Miotto, a dançante Então Vou Avisar foi lançada pela cantora no EP Ao Vivo em São Paulo e rendeu um vídeo super animado, com o público cantando tudo! Vem ver:

Saiba mais sobre Gustavo Mioto

Nascido e criado em Votuporanga, em São Paulo, Gustavo Mioto começou a tocar violão aos 6 anos. Com apenas 10, amargou sua primeira desilusão amorosa, que o inspirou a escrever a música É Você Quem Vai Chorar, sobre amor não correspondido.

Filho de Marcos Mioto, um dos maiores contratantes do sertanejo brasileiro, iniciou sua carreira profissional em 2012, com o single Fora de Moda

Seu primeiro DVD, Ciclos (Ao Vivo), foi lançado em 2015 e contou com a participação de ninguém menos que Luan Santana! Mas foi a partir de 2016 que o sertanejo começou a ganhar os holofotes.

Capa do álbum Ciclos (Ao Vivo), de Gustavo Mioto
Capa do álbum Ciclos (Ao Vivo) / Créditos: Divulgação

O auge da carreira veio após o lançamento de Ao Vivo em São Paulo/SP, que trouxe parcerias com nomes de peso como Anitta, Jorge e Mateus, Maiara e Maraísa e Gusttavo Lima. 

Com o álbum, Gustavo Mioto encerrou o ano de 2018 como um dos artistas mais ouvidos do país.

Premiado e bem-sucedido, o cantor lançou o EP Pé Na Areia, todo gravado à beira-mar no litoral paulista, no final de 2019. Com apenas sete faixas, o álbum já emplacou novos sucessos e é uma prova de que Gustavo Mioto veio para ficar.

Capa do EP Pé na Areia, de Gustavo Mioto
Capa do EP Pé Na Areia / Créditos: Divulgação

Quer curtir mais sertanejo?

Tá a fim de continuar no clima e ouvir mais música boa? Então pega o fone e vem curtir a nossa balada sertaneja!

playlist Balada Sertaneja

Gosta de sertanejo? Então você também pode gostar: