Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Melhores músicas de Fabiana Sinfrônio para conhecer a cantora

A voz diferenciada de Fabiana Sinfrônio chama atenção no mundo gospel. Conheça suas melhores músicas.

Gospel · Por Rafaela Damasceno

4 de Fevereiro de 2023, às 12:00

As cantoras gospel estão sempre transmitindo ministérios de fé e resiliência para os cristãos. É o que podemos perceber ao ouvir as melhores músicas de Fabiana Sinfrônio. 

A artista, natural de Juiz de Fora, Minas Gerais, foi descoberta na internet, por meio de suas redes sociais. Nelas, Fabiana Sinfrônio postava vídeos interpretando louvores famosos.

Fabiana Sinfrônio
Créditos: Divulgação

Diante da repercussão do público, ganhou reconhecimento e foi contratada em 2021 pela MK Music, uma das maiores gravadoras gospel do Brasil. E, desde então, tem feito bastante sucesso no meio religioso.

Se você ainda não tinha ouvido falar dessa cantora revelação, chegou a hora de conhecer as melhores músicas de Fabiana Sinfrônio. Confira a seguir a nossa seleção!

As melhores músicas de Fabiana Sinfrônio, revelação do gospel

Com uma voz encorpada, chamada tecnicamente de “contralto dramático”, Fabiana Sinfrônio chegou a gerar estranheza pelas pessoas que a ouviam cantar. Mal sabiam elas que hoje ela seria uma das grandes apostas da MK Music para o gospel nacional.

Comprove todo o talento da cantora com a nossa lista de melhores músicas de Fabiana Sinfrônio!

Tempo de Cantar

A canção de estreia de Fabiana Sinfrônio foi Tempo de Cantar, de 2021. Ao ouvi-la, conseguimos perceber todo o talento da artista, que vem desde a infância, quando ela aprendeu a tocar violão e contrabaixo com o irmão, aos 12 anos.

A faixa é tão emocionante que poderia até estar entre as melhores músicas gospel de todos os tempos

Deus Está Fazendo

Outra música de Fabiana Sinfrônio muito ouvida entre os cristãos é Deus Está Fazendo. A letra traz uma bela mensagem de esperança, que pode ser um alento ao coração dos fiéis que estão passando por momentos de provação.

O clipe gospel também é uma atração à parte, com cenas que ilustram muito bem a letra.

Pra Você Não Parar

O Pr. Lucas, um dos grandes nomes da música religiosa nacional, compôs Pra Você Não Parar especialmente para o disco de estreia de Fabiana Sinfrônio. Exatamente por essa parceria abençoada, ela foi considerada a principal faixa de trabalho do EP de mesmo nome.

Volte a Lutar

Todo mundo já viveu momentos na vida em que parece que tudo está perdido, não é mesmo? Volte a Lutar, outro louvor emocionante de Fabiana Sinfrônio, fala exatamente sobre essas situações. A inspiração da artista foi a pandemia da covid-19 e todas as pessoas que perderam entes queridos.

Provisão (part. Samuel Messias)

Em um dueto gospel com Samuel Messias, Fabiana Sinfrônio nos presenteia com mais uma música linda e repleta de ensinamentos cristãos.

Confira agora Provisão, que fala sobre o amor incondicional que Deus tem por nós:

Deus, Não Abro Mão do Meu Chamado Em Ti

No início da carreira, quando ainda era conhecida apenas por seus seguidores na internet, Fabiana Sinfrônio costumava postar vídeos de covers de louvores em suas redes sociais.

Uma dessas interpretações foi da música Deus, Não Abro Mão do Meu Chamado Em Ti, também chamada de Dó Re Mi.

Eu Sei Que Não Estou Só

Um dos vídeos com mais visualizações de Fabiana Sinfrônio na internet foi o da música Eu Sei Que Não Estou Só. Com uma versão mais intimista, apenas com voz e violão, ela conseguiu ultrapassar a marca das mais de 2 milhões de views.

É Adorar

Mais um dueto da nossa lista, desta vez Fabiana Sinfrônio uniu a sua voz com Isaque Marins, uma criança do gospel que ainda promete muitos louvores grandiosos.

Veja como ficou o resultado de É Adorar. É de arrepiar!

Aos Pés da Cruz

Ao lado de Paulo Neto, mais uma revelação do gospel nacional, Fabiana Sinfrônio gravou Aos Pés da Cruz

Um encontro abençoado promovido pela MK Music, que merece ser ouvido por você:

Conheça 10 novos nomes do gospel nacional

A cada dia que passa, sucessos de novos cantores religiosos aparecem no Brasil e repercutem entre os cristãos. É o caso das melhores músicas de Fabiana Sinfrônio, que você acaba de conhecer.

Agora, que tal conferir a nossa seleção com 10 grandes revelações do gospel nacional? Você vai saber mais sobre nomes como Isadora Pompeo, Priscilla Alcântara, Paulo Neto, Gabriela Rocha e muitos outros. Não deixe de ler!

Cantores jovens do gospel

Você também pode se interessar por: