Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Os melhores louvores de Jessé Aguiar, revelação da música gospel

Gospel · Por Érika Freire

1 de Agosto de 2021, às 12:00

O cenário gospel foi presenteado recentemente com os louvores de Jessé Aguiar. Com apenas 18 anos, o jovem cantor viralizou nas plataformas de streaming, alcançando as primeiras posições em pouco tempo. 

Jessé Aguiar
Créditos: Divulgação

O primeiro trabalho lançado foi a música Alívio, que ultrapassa os 36 milhões de visualizações no YouTube. Jessé, que é também compositor, nasceu e cresceu em um lar cristão e começou a cantar ainda na infância. 

Fez sua primeira composição aos 16 anos, a música Tua Glória. Esses são apenas os primeiros passos de um cantor que tem tudo para conquistar ainda mais destaque na música gospel

Se você gosta de descobrir novas vozes, aproveite para conferir os melhores louvores de Jessé Aguiar! 

Os melhores louvores de Jessé Aguiar

Entrega e adoração nas canções de Jessé Aguiar. Separe as que mais gostar para a sua playlist. 😉

Alívio

Sucesso nas plataformas de streaming, Alívio conquistou o coração de personalidades do futebol e da música sertaneja.

Escrita pelo próprio Jessé em uma fase difícil de sua vida, a letra fala sobre o conforto e alicerce que Jesus nos dá para continuar.

Jesus é a calmaria, o aconchego dos meus dias
O meu alicerce pra não desistir
Não tá sendo fácil aqui, mas eu tenho que seguir

Eu Não Desisto

A inspiração para escrever Eu Não Desisto surgiu quando Jessé passou por um momento complicado com a depressão de sua mãe. Nas palavras do cantor, quando estamos abatidos, no chão e sem forças, Deus pega em nossa mão e nos ajuda a caminhar. 

Jessé escreveu a letra em uma madrugada, após sua mãe tentar suicídio. 

Conta Pra Mim

Outro louvor bastante querido pelos ouvintes de música gospel é Conta Pra Mim. A letra é como um incentivo para buscar o diálogo com Deus diante das situações complicadas.

E se tudo desandar, conta pra mim
Vou saber te acalmar, fala pra mim
Te conheço desde o seu primeiro respiro
Do dia mal ao dia alegre, tô aqui pertinho

Despreocupa (part. Nathália Braga)

Com a participação da cantora gospel Nathália Braga, Despreocupa também foi composta por Jessé e une a voz doce do cantor com a voz potente e afinada de Nathália.

A mensagem da música é para acalmar o coração e não se desesperar.

Estações (part. Misaias Oliveira)

Com uma sonoridade mais alegre, a canção Estações conta com a participação do cantor Misaias Oliveira. A letra aborda a existência de um momento certo para o encontro com Jesus, mudando para sempre o rumo da vida. 

Jesus, descobri o que ser feliz quando encontrei você
Jamais vou te deixar
Em qualquer fase da minha vida
Eu estarei onde você está

Dias de Guerra

Dias de Guerra é para reconfortar nos dias em que se acorda sem entusiasmo e com muita angústia. A letra fala para não temer as batalhas, pois quanto maior a guerra, maior será a vitória. 

O Céu Não Tira Férias

Mais um entre os louvores de maior sucesso de Jessé Aguiar é O Céu Não Tira Férias, com uma linda introdução de teclado, a canção é um regozijo ao coração. 

Mesmo você não vendo
Deus está sempre com você
Movendo o impossível
Tudo para te surpreender

Cansei

Mostrando que além de cantar bem, Jessé tem muito talento para compor, a letra de Cansei fala de forma muito sincera sobre estar cansado após tentar inúmeras vezes.

Aqui minhas energias são sugadas
Meus sentidos são cessados
Eu não ouço e não consigo nem falar 

A Reforma

No vídeo da música A Reforma, os fãs podem ver o cantor bem à vontade no comecinho da carreira gravado dentro do quarto. 

A letra fala sobre reforma íntima, as mudanças necessárias que devemos fazer internamente para evoluirmos espiritualmente. 

Tua Glória

Tua Glória foi o pontapé inicial para Jessé se descobrir como compositor. Depois, outras canções surgiram e agora ele começa a colher os frutos na carreira de cantor gospel. 

Tua Glória foi gravada durante um concurso musical, no estúdio Cromo Music.

Quem é Jessé Aguiar, 

Jessé Aguiar é o mais novo talento da música gospel. Ele tem 18 anos, é de Goiânia e começou a cantar aos 4 anos, na igreja.

Antes de virar esse fenômeno gospel nas plataformas de streaming, Jessé costumava interpretar canções de artistas como Lauriete, Cassiane e Damares.

Jessé Aguiar
Créditos: Divulgação

Mesmo fazendo cover, o cantor costumava imprimir a sua identidade em cada interpretação. Começou a cantar em congressos e a abrir shows para outros cantores quando completou 14 anos. 

O primeiro lançamento do cantor, Alívio, demonstra o potencial de Jessé para alcançar o gosto popular rapidamente. É que em apenas 70 dias, a canção passou dos 26 milhões de visualizações no YouTube

Atualmente, Jessé Aguiar tem contrato assinado com a gravadora Todah.

Conheça cantores jovens do gospel 

A música gospel tem sido celeiro de muitos talentos que sabem unir a paixão pela música com a busca pela espiritualidade.

Agora que você conheceu os melhores louvores do Jessé Aguiar, aproveita e vem conferir outros 7 cantores jovens do gospel.

Cantores jovens do gospel