Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

As melhores músicas da Manu Gavassi, rainha dos memes do BBB

Listas musicais · Por Laura Nolasco

10 de Fevereiro de 2020, às 12:00

Uma personalidade que tem se destacado nesta edição do BBB com famosos é a Manu Gavassi. A participação da cantora no programa já gerou muuuitos memes e alguns milhões de seguidores no Instagram também! 

O que nem todo mundo sabe é que, além de cantora, ela também é compositora, atriz, diretora e roteirista. Com 10 anos de carreira musical, já lançou três álbuns e quatro EPs. 

Ela começou com um pop rock bem adolescente, mas depois disso já experimentou sons mais ousados, dançantes e até mesmo românticos. Hoje ela faz um pop mais triste e com influências do trap. 

Se você já conhece a Manu Gavassi desde que ela era a princesinha do pop com uma headband na cabeça, ou se você conheceu ela agora no BBB, vem com a gente conferir essa lista de melhores músicas da cantora!

manu gavassi headband
Créditos: Divulgação

As 5 melhores músicas da Manu Gavassi

Tem de tudo nesse top: de músicas mais recentes aos primeiros sucessos que fizeram o Brasil conhecer Manu. 

áudio de desculpas

A faixa áudio de desculpas faz parte do álbum CUTE BUT (still) PSYCHO, lançado no final de 2019. A canção ganhou um clipe no dia 28, quando Manu já estava confinada no Big Brother Brasil. Isso que é preparação, né, mores?

A música foi escrita com Lucas Silveira, do Fresno, e tem muita influência do trap. 

Eu só queria ser normal
Mas eu não sou
É só puro trauma, confusão, e se quiser
Te mostro o meu melhor
Te mostro o meu pior
Te mostro a verdade que é ser imperfeita e só

Farsa

Farsa é de 2015, mas voltou aos tops recentemente depois da cantora falar no BBB sobre a traição de um ex-namorado. 

Ela não falou nomes, mas o público assumiu que é o Chay Suede, e o ator e cantor passou o dia todo nos trends do Twitter. Será? 😱

Planos Impossíveis

O primeiro hit de Manu Gavassi, Planos Impossíveis, de 2010, já rendeu até imitação da Anitta!

A canção ficou entre as 30 mais ouvidas do Spotify no Brasil depois que a cantora foi confinada na casa mais vigiada do Brasil.

Garoto Errado

Mais uma música do comecinho da carreira da Manu, quando ela ainda fazia parte da Galera Capricho

Inclusive, o clipe de Garoto Errado foi lançado no canal da revista e foi sucesso imediato! Afinal, que adolescente não se identifica com uma paixão pelo tipo certo de garoto errado?

CUTE BUT PSYCHO

CUTE BUT PSYCHO faz parte do EP de mesmo nome, lançado em 2018, e tem um som bem diferente e ousado. 

Quem é Manu Gavassi?

Manoela Latini Gavassi Francisco, mais conhecida como Manu Gavassi, nasceu em São Paulo e é filha do jornalista e radialista Zé Luiz. Começou a carreira em 2010, aos 17 anos, participando da Galera Capricho

Também foi nessa época que Manu alcançou o sucesso ao lançar Garoto Errado. O vídeo da canção já tem mais de 17 milhões de visualizações e hoje dá nome à websérie que a cantora lançou em 2019 para divulgar seu EP. 

Os vídeos fizeram muito sucesso graças à espontaneidade da garota em usar alguns preconceitos que a internet tinham em relação à sua figura como atriz e cantora a favor da criação de uma nova persona muito mais descolada e moderna

Hoje a cantora soma mais de 4,5 milhões de seguidores no Instagram e 900 mil inscritos em seu canal do YouTube. Suas reações dentro do BBB constantemente se tornam meme e Manu já é considerada por muitos fãs como a estrela da edição.

https://twitter.com/sadjhu/status/1219810566048567296?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1219810566048567296&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2020%2F01%2F22%2Fbbb-20-internautas-nao-perdoam-e-caras-e-bocas-de-manu-gavassi-viram-meme.htm

Ouça mais músicas da Manu Gavassi

Gostou de saber mais sobre a cantora? Para continuar conhecendo sua carreira, ouça agora mais músicas da Manu Gavassi.

melhores músicas manu gavassi